pessoal da uma sugestao aqui por favor...?
entao eu quero q vcs respondam pra minha irma ler...é q ela conheceu um menino num bate papo...num faz 4 dias so q ela quer ir pra sao paulo conhecer ele a gente mora em sao jose dos campos...ela é surda e muda e ele tbm...é perigoso né mesmo!!! dêem respostas pra ela ler e tirar isso da cabeça...
vcs ja viram algo assim...
Comments
vou te falar uma coisa
eu namoro ja faz seis meses pela net
estou apaixonado por ele e ele por mim
ja combinamos de nos encontrar mas se ele nao vir ate aqui eu nao vou ate la
primeiro ele depois eu!!
pense nisso ninguem pode se submeter a ir atras de alguem ainda mas com tao pouquissimo tempo 4 dias nao sao quatros meses nem
quatro anos converssem mais se conheçam mais depois se ele tiver q ser seu ele sera!
espero ter ajudado beijinhos fica com Deus!
Nunca vi nada assim não. Não conheço são josé dos campos, mas São paulo é um pouco complicado para alguém que vem de fora e não conhece a cidade, ainda mais tendo alguma deficiência, há boas pessoas mas também há más. Se alguém vier junto já facilita, mas faz apenas 4 dias que o conheceu, não acha melhor amadurecer um pouco mais essa situação? E Lembre-se nunca passe informações pessoais, como situação financeira, etc. Se a pessoa gostar de você tem de ser pelo que você é e não pelo que você tem. Agora se ele que é o homem na relação porque não vai aà te conhecer? à bem mais seguro. JuÃzo hein
se ela for sozinha sim, mas e se alguem for com ela? nw vai ser tao perigoso assim e alem do mais da pra ela ficar de longe com a outra pessoa so olhando pra ver qual eh a do cara msm...
- Olá garota irmã de CaH, boa noite! Temos tido conhecimentos de casos terrÃveis que esta vida virtual nos proporciona. Quando estamos conversando com alguem, nos sitonizamos nesta pessoa e, de repente parece ser conhecida a muito tempo. Isto é o nosso subconsciente criativo que nos leva a onde queremos ir. Ele não tem censura e tambem não conhece o " N à O ". Se fantasiarmos um encontro com, digamos: Thiago Lacerda, belo homem, o nosso subconsiente nos ela imediatamente a ir até ele, e acontece. Assim está sendo sua atitude agora, nesta fantasia de ir ao encontro, talvez de um fantasma. Só a nossa cabeça acha que não, mas é a pura verdade. Depois das consequências, isto se você estiver aqui para contar, é que vamos refletir o porque fizemos isto ou aquilo. Se eu fosse você convidaria a ele vir na sua casa, com sua famÃlia por perto, dependendo das intensões dele talvez nem venha. Pense bem, o mundo não está acabando agora, participe com os rapazes de sua cidade, sua comunidade, sua escola, sua rua, já a conhece e não terão intensões escusas contra você. São apenas sugestões do que estamos vendo pelas televisões, jornais e outras notÃcias. Valorize-se mais, seja sábia, seja prudente! Deus a abençoe juntamente com sua irmã e demais familiares, boa noite!
O ideal seria que ele viesse a sao jose dos campos para conhece-la, qualquer coisa voces racham a passagem. Nao va sozinha, é muito perigoso, e isso nao tem nada a ver com a deficiencia que voce tem, nao seria seguro para ninguem.
Querida irmã da Cah:vc ñ acha mto perigoso conhecer uma pessoa há apenas 4 dias e já qrer viajar pra conhecer? e se ele for uma pessoa malintecionada,um estuprador ou algum do tipo??? é melhor vc pedir pra encontrar ele em um shopping ou algum outro lugar publico de sua propria cidade!E qdo for,peça pra sua irmã ir com vc! bjos;) ps:ñ fique com raiva da Cah por ela qrer impedir sua viagem! tdo q ela faz é pra o seu proprio bem e segurança!
olha amiga acho q realmente ela deve tomar muito cuidado além do mais ela mal o conhece em 4 dias não se sabe nada de alguém ainda é cedo demais para ela querer conhece-lo pessoalmente ,acho q vc deve ficar atenta e dizer pra ela ir com calma pois tem muitas pessoas perigosas por ai ainda mais na net ,conheça-o por mais um tempo pela net e se a caso ela ainda querer Velo que nãoo vá de jeito algum sozinhaa e de preferênciaa marcarem em um lugar publico e movimentado , espere conhece-lo mais saber bem da vida dele da familia e tudo o mais que puder descobrir . boa sorte e juizo a vida nao é um conto de fadas nao.
A sugestão é que ela viaje acompanhada, pois para uma pessoa sem deficiência SP já é ruim de andar, imagina com
PESSA PARA ELE VIR NA SUA CASA CONHECER A SUA IRMÃ ,DAÃ NÃO PRECISA SE PREUCUPAR.
Acho muito arriscado vc se envolver com alguém q não conhece, pois vc vai correr o risco de ser uma pessoa sem caráter e q esteja se aproveitando de sua carência para te enganar, isso acontece muito, tenha mais paciência e a pessoa certa vai aparecer, como diz o ditado: antes só do q mal acompanhado! BJS...