O que é melhor? Porque? De sua opinião.?

1- Namorar levando totalmente a sério, colocando em mente que aquela pessoa vai ser a única de sua vida e não ficar pensando que um dia poderá acabar?

ou

2- Namorar tendo em mente que um dia terá um fim portanto não vale a pena se dedicar quase 100% a pessoa quem vc está, se pintar outra oportunidade, e estiver afim, termina com quem está e entra em outra?

Porque?

Comments

  • Fiquei um pouco espantada com a maioria das respostas, porque, na verdade, demonstram a preocupação imediata na resolução da resposta mesmo antes da sua interiorização e reflexão.

    Na minha opinião, estás a ser bastante radical.

    Porque de uma forma geral, enlevas-nos a extremos como se algum deles estivesse certo, quando, na verdade, devemos procurar o equilibrio emocional entre os dois estados que mencionaste.

    Por isso, aquilo em que acredito é que dentro da mente de um apaixonado, existe sempre a ideia de sobrevivencia imortal de uma paixão, e isso faz com que se entregue indubitavel e inquestionavelmente ao proximo. O provérbio já o dizia, ' amor é cego.

    Mas embora essa constatação seja, em parte verdadeira, é pouco representativa actualmente porque o ser humano vai se entregando, sem descobrir a verdadeíra essencia do seu sentimento, o que o leva mais tarde a separação. Além disso, uma relação fechada a novos horizontes e às oportunidades que a vida propõe, não é saudavel.

    Por outro lado, não considero de forma alguma racional entregar-me a uma relação em que não acredito desde o primeiro momento.Quando assumimos um compromisso, deve ser verdadeiramente nobre a nossa palavra e acção.

    É como ofereres-te a dar 1kg de maçãs, e depois dares só meio kg e com elas partidas a meio. Não faz sentido.

  • se vc ama uma pessoa viva cada dia como se fosse o ultimo

  • Primeiro..se o namoro é serio..pq n se dedicar 100 % e mostrar a pessoa q realmente pode valer a pena? Todos os relacionamentos correm o risco de acabar..porém..se vc ficar pensando que pode simplesmente terminar e começar um novo relacionamento qndo pintar uma oportunidade, é pq vc nao esta seguro no relacionamento atual e muito menos passando confiança..qndo se ama..nao se tem olhos para outras pessoas..nao importa quem seja..vc sente..e sabe de quem é que vc gosta e quer estar..a minha opiniao é viver e se entregar totalmente, mesmo q um dia acabe..vc possa relembrar e ver que realmente valeu a pena..enquanto durou..mesmo q por pouco tempo..e, seja fiel.

  • 1° Pq Siim !

  • Concordo com o Gabriel, mas a opção 1 é melhor que a 2.

    Se você gosta mesmo da pessoa, tem que aproveitar os momentos bons sem ficar pensando no que vai acontecer, mas, caso realmente aconteça algo, você tem que estar preparado pra não sair magoado.

    A segunda opção é meio que "ficar", já que você trocaria a menina por outra na primeira oportunidade que tivesse.

  • eh , eh dificil pensar sobre isso mesmo, mas a 1º sugestao, eh a qual vc tem q levar com vc, porq c vc ficar pensando na 2º sugestao ai q vc naum vai ter vontade de um dia ficar com alguem, eh soh ver pra crer.

  • a nº 1 com certeza!

    sinceridade é tudo,se vc está com alguém vc tem que se intregar;à medida que esta pessoa se entregue à vc é claro'

    não devemos ser leviamos no que diz respeito aos nossos relacionamentos e ao amor,pois estão em jogo não só os nossos sentimentos como os da outra pessoa também*

    esse é o meu pensamento e eu vivo feliz com meu relacionamento...

    bjo*

  • A 1º porque se voce gosta dela voce nao pode ficar pensando que nao vai dar certo.

  • Opção 1, pq acho q é melhor!

  • nem um nem otro, levar a sério de mais nao é bom porque quando voce acaba voce entra numa depressão horrivel, e nao levar a sério também nao é bom pois voce acaba nao dando valor a outra pessoa.

Sign In or Register to comment.