Valendo 10 pontos para a melhor resposta sobre neopets!!!?

se eu subir o nivel do neopet, ele fica mais forte na luta? aumenta a vida? o que mais vale a pena subir de nivel com dobrões? valendo 10 pontos e cinco estrelas!!!

Comments

  • acho que vocês não entenderam que ela não pediu a opinião de vocês sobre o que vocês acham sobre o neopets ou transformice pois diferente de vocês eu li os detalhes da pergunta e não achei nada que tenha a opinião de vocês no meio então não sei porque insistem em opinar em coisas que ninguem se interessa.

    -----------

    sobre sua pergunta:

    seu neopet não ficara mais forte na luta ao subir um nivel, se você quiser que seu neopet aumente em força tera que treina-lo para isso, o nivel so "desbloqueia". por exemplo para você aumentar a habilidade de movimento tera que ter um certo nivel. Também há as fadas presas na garrafa que te darão habilidades para usar na batalha, há varias habilidades mas para conseguir um habilidade mais poderosa precisara ter um nivel mais alto. veja aqui a lista de habilidades que as fadas poderão te dar: http://www.neopets.com/ability_info.phtml

    O nível do seu pet, assim como a saúde, a força, e o movimento podem ser aumentados através de treinamento. Há a Academia de Aventureiros na Ilha Krawk, na qual você terá que usar dobrões como pagamento, e a Escola de Treinamento na Ilha do Mistério, onde você precisará de pedras místicas para treinar os seus pets.

    pedras misticas e dobrões você pode conseguir no magico pechincheiro, trocas, leilões alguns você até conseguira jogando busca das chaves.

    espero ter ajudado me adicione como neoamiga meu usuario é: pango_eed_a10 qual quer duvida me mande um neoemail

  • Joga esse jogo aqui ó:

    http://www.erepublik.com/pt/referrer/Totoza

    É um jogo de estratégia, on-line!!!

    muito bom mesmo!! recomendo!

  • acho neopets lçegal mais eu to com o carinha da primeira pergunta prefiro transformice doque neopets

  • Vamos por partes:

    1. "No NEOPETS como faço para aumentar de nivel??"

    R. Uma delas é aumentar na Academia na Ilha Krawk. Mas para isto vc paga em dobrões. 1 Dobrão custa hoje +- 4.000 NP. Procure no Mágico Pechincheiro por "Moeda de um Dobrão"

    2. "Tenho que comprar algum equipamento para que meu pet possa lutar?"

    R. Sim! Existem muitos escudos e espadas. Procure no mágico pechincheiro.

    3. "E queria saber como faço para participar de algum leilão"

    R. É só procurar os que estão em aberto. Verifique direitinho.

  • Neopets é uma *****! Joga Transformice é mto melhor!!

Sign In or Register to comment.