Ta bom, entao resta lhe mandar uma piadinha, veja:
Ou o que ?
O sujeito vai ao médico e conta que a esposa, uma mulher lindíssima, não quer mais transar com ele, e isso já há uns seis meses.
O médico diz que à mulher dele deve ir conversar com ele.
A mulher marca uma consulta e vai.
É realmente um monumento!
O médico pergunta o que é que não está indo bem, por que ela não quer mais ter relações com o marido.
- Todas as manhãs nestes últimos seis meses, eu pego o táxi para ir ao trabalho. Mas como eu não tenho grana o motorista me fala: "E aí, vai pagar hoje ou o que?...", e eu respondo que vou optar pelo "o que". Quando eu chego no trabalho, é claro que eu estou atrasada. O meu chefe então me diz: "Mais uma vez atrasada... Desconto do salário ou o que?..." e eu opto pelo "o que". À noite quando volto para casa de táxi o motorista me diz outra vez: "E aí, vai pagar hoje ou o que?...", e eu, é claro, opto outra vez pelo "o que". Lógico, doutor, quando chego em casa eu não consigo nem pensar em sexo.
O médico permanece pensativo por alguns instante e diz:
- Bom, vamos explicar isso para o seu marido ou o que?...
Comments
depois que vc souber eu te respondo kkkkkkkk
quero saber onde esta a lourona, vc viu ela ai?
quero saber tudo viu, tudinho mesmo
O que eu já sei! Para saber mais de uma vez a mesma coisa! Entende? Abraço! Miguinha!
esse kiko e um chato ou o que?
Ta bom, entao resta lhe mandar uma piadinha, veja:
Ou o que ?
O sujeito vai ao médico e conta que a esposa, uma mulher lindíssima, não quer mais transar com ele, e isso já há uns seis meses.
O médico diz que à mulher dele deve ir conversar com ele.
A mulher marca uma consulta e vai.
É realmente um monumento!
O médico pergunta o que é que não está indo bem, por que ela não quer mais ter relações com o marido.
- Todas as manhãs nestes últimos seis meses, eu pego o táxi para ir ao trabalho. Mas como eu não tenho grana o motorista me fala: "E aí, vai pagar hoje ou o que?...", e eu respondo que vou optar pelo "o que". Quando eu chego no trabalho, é claro que eu estou atrasada. O meu chefe então me diz: "Mais uma vez atrasada... Desconto do salário ou o que?..." e eu opto pelo "o que". À noite quando volto para casa de táxi o motorista me diz outra vez: "E aí, vai pagar hoje ou o que?...", e eu, é claro, opto outra vez pelo "o que". Lógico, doutor, quando chego em casa eu não consigo nem pensar em sexo.
O médico permanece pensativo por alguns instante e diz:
- Bom, vamos explicar isso para o seu marido ou o que?...
Boa noite!
Querosaber que amanhã tem mais....
depende do inicio e do meio
tudo que puder saber Chiquinha, até amanhã