oque realmete agrada as mulheres na cama
Pelo jeito você é chegado num sexo animal!
Pois para postar uma pergunta dessas nessa área...
Voce é algum GATO , ou tem um GATO?,para ensina-lo?aqui é sobre gatos!!!!!!!
Você é zoófilo e vai transar com seu bicho de estimação? Isso não tá certo não, é pecado e você vai queimar no mármore do inferno.
Muito carinho.
Carinho, beijos mil e pegada.
Por favor, as pessoas que estão na seção "gatos" querem responder somente sobre esse assunto, favor refazer a pergunta na seção mais adequada.
Bem, esta categoria e de Animais.,assim Como o que faco na transa para sair bem na fita???
Deixe que os Gatos se virem nos telhados que tudo dara certo(para eles)
E aproveite para aprender com eles., observar seu Namorar., levando carinho,respeito e dignidade a relacao.
Uma mulher gosta mesmo e de estar envolvida em Sentimentos(diferente do Homem)
porisso despertar uma mulher ,com palavras doces e carinhosas(sem ser grotesco) e na hora H dizer o quanto esta amarrado nela.
Depois do Amor nao esquecer as palavras ternas.
DifÃcil ensinar isto heim??? Acho que só a experiência e sua forma fÃsisca para te ajudar. O que posso te dizer é que para um homem ser "gostoso" tem que ter aquela "pegada", saber fazer, entende????
Primeiramente não ficar se preocupando com sua performance!
Faça o que ela gostar e permitir!
Por que em GATOS? rsssssssssssss
Enfim, eu gosto de carinho antes, muito carinho,nada de chegar e pronto!
Comments
Pelo jeito você é chegado num sexo animal!
Pois para postar uma pergunta dessas nessa área...
Voce é algum GATO , ou tem um GATO?,para ensina-lo?aqui é sobre gatos!!!!!!!
Você é zoófilo e vai transar com seu bicho de estimação? Isso não tá certo não, é pecado e você vai queimar no mármore do inferno.
Muito carinho.
Carinho, beijos mil e pegada.
Por favor, as pessoas que estão na seção "gatos" querem responder somente sobre esse assunto, favor refazer a pergunta na seção mais adequada.
Bem, esta categoria e de Animais.,assim Como o que faco na transa para sair bem na fita???
Deixe que os Gatos se virem nos telhados que tudo dara certo(para eles)
E aproveite para aprender com eles., observar seu Namorar., levando carinho,respeito e dignidade a relacao.
Uma mulher gosta mesmo e de estar envolvida em Sentimentos(diferente do Homem)
porisso despertar uma mulher ,com palavras doces e carinhosas(sem ser grotesco) e na hora H dizer o quanto esta amarrado nela.
Depois do Amor nao esquecer as palavras ternas.
DifÃcil ensinar isto heim??? Acho que só a experiência e sua forma fÃsisca para te ajudar. O que posso te dizer é que para um homem ser "gostoso" tem que ter aquela "pegada", saber fazer, entende????
Primeiramente não ficar se preocupando com sua performance!
Faça o que ela gostar e permitir!
Por que em GATOS? rsssssssssssss
Enfim, eu gosto de carinho antes, muito carinho,nada de chegar e pronto!