Palavras Voam, Escritos Ficam?

Verba volant; scripta manent (Palavras voam; escritos ficam )

As coisas que escrevemos ficam por muitos tempo...Até mesmo aqui neste site...

Pessoas entram e saem, amores nascem e acabam, brigas e desavenças acontecem, clones novos e antigos surgem sempre....

E pensar que temos aqui várias e várias estórias...

Ontem eu gostava dos olhos...hoje, da remela...

Como é engraçado passear no "buscar perguntas"...

Todo cuidado com a veracidade do que dizemos aqui, é pouco...pois nem tudo é excluído e as contradições chegam a ser cômicas!

Boa noite !

Update:

Também Hannah...

O mais interessante são as mudanças radicais....estas sim me deixaram espantadas....

O "Buscar Perguntas" é um arquivo do site que poucos usam, mas que vale à pena....rs rs rs

Até eu vi coisas minhas que me arrpendo hoje, porém, nada que me comprometa e me faça rídicula!

Comments

  • Compló kkkk.... Desculpa a demora... Agora tudo pra mim é um fardo... Até pensar doi.... Tava lá na praça da liberdade, só que começou a chuver e tive que ir né... Desçi a rua da bahia correndo... kkkkk, não vi ninguem cohecido lá não viu minina....

    Olha eu também, já disse cada besteira, mas nada que eu arrependesse... a postura que tenho é sempre a mesma desde os meus primórdios....

    Mas fazer o que? A vida é assim né meu.. Pois a vida que ando levando ultimamente é na área hospitalar... Subindo bahia e desçendo floresta... kkkkk

    Até chegar no joão XXIII,,,

    Beijão Mel.....

  • Vamos realizar a operação limbo, rsrsrsrs concordo com vc amiga, é bom ver o que escrevemos né, bjs e fique na paz.

  • "Palavras o vento leva"

    Eu tenho a mesma postura desde que entrei.

    Mas acredito que devo ter mentindo um pouco e omitido algumas coisas para me prevenir.

    Mas não uma mudança radical, apenas aprendi mais a lhe dar com o Yr, nada melhor do que o tempo para nos ensinar.

  • Com certeza, palavras o vento leva, escritos ficam e imortalizam um autor. Lembra do machado de Assis ? ele foi um homem que escreveu coisas além do seu tempo aí perto de 1889 e até hoje, todos os anos ele é lido nas escolas.

  • hahah é verdade , o busca pergunta é terrivel, achamos cada coisa, já encontrei até pergunta sobre minha pessoa e muitos lascaram a lenha

    hahaha

    bjão baby

  • linda;;

    estou de acordo com vc = )

  • Voam quando as pessoas conversam dentro do avião!

    Os escritos desaparecem quando as pessoas limpam o fiantã com jornal velho!

    Boa tarde! MEL!

  • Palavras são apenas palavras miga

    agora quando é posto o preto no branco

    não tem jeito rsrsrs

    bj more ♥

  • escritos e fotografia ficam , o resto vai

  • Pareceu-me um aviso aos que interpretam personagens no YR, é isso? Embora não seja atriz, acho que suas palavras vão servir para aqueles usuários desatentos que não "catalogam" suas respostas e acabam entrando numa sucessão de contradições, ou seja, de mentiras, esquecendo que mentira tem perna curta.

    Desculpa se eu estiver errada.

Sign In or Register to comment.