que nota vc daria para o autor da novela os mutantes que que não tem inicio esta no meio e ninguém?

qual,a nota para o autor da novela os mutantes, que não se sabe como, começou esta no meio e ninguém sabe, como vai terminar, pois só tem vampiro de meia tijela pois, todo mundo tem poder, e ninguém morre com aquelas faiscas que não faz mal, a ninguém o autor não tem,imaginação nenhuma vc não sabe, quem e do bem ou do mal que nota vc daria, para o autor deste besterol outra, coisa o mesmo ator trabalha em todas as novelas ai você, se pergunta estou vendo vidas opostas ou que raio de novela, e essa ela deve ser produção, da Universal filme de terror deve ser para os bitolados, acharem que existe vampiro e todo mundo, correr para igreja fazer sua doação pra. se ver livre, de vampiros qual a nota desta chanchada, novela ?

Comments

  • de 1 a 10 dou 2 por tentar fazer uma Ficção Brasileira.Pena que faltou imaginação por parte do autor que se inspirou nos quadrinhos dos X-mem e outros.

  • Nota -0,1,Pô maior imitação de x-man,insultou a marvel com aquelas coisa ridículas

  • NOTA 10 por ser o unico fazer uma ***** dessa, novelinha sem sentido.

  • 0,0000000000000000000000000000

    00000000000000000000000000000

    0000000000000000000000000000...

    É uma mitura de tanta coisa esquisita, acho que ele teve uma tempestade de idéias e quis juntar tudo em uma novela só, a virou aquilo lá.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • rs tava pensando em fazer uma pergunta parecida

    primeiro não sei como alguem pode fazer um roteiro t maluco e ainda assim ganhar dineiro (e muiiito) com isso

    ele n faz uma imitação de x-men não gente, ele mistura tudo q vem a a cabeça e inventa um episodio com essas 'ideias'

    vai desde contos de fadas, contos de terror e o q mais.. ele mistura tudo que ja leu ou assistiu na vida

    ta certo.. na ficção nada se inventa, tudo se copia

    mas se precisa filtrar o que dá certo com o quê..

    e ali é uma salada de tudo tipo de coisa.. dinossauro, alienigena, princesinhas, vampiros, mutação... e até cidade de atlantidaaaa

    é uma mistura de todos os topicos que eu conheço, será q falta ainda algum na novela?

    Mas até que valeu a intenção da record (pois o autor só ta escrevendo pq a record pediu algo assim) em criar algo diferente das outras novelas, q sao uma mesmice mesmo...

    por ai vai uma nota 2

    aiai tem dia q quando eu tento assistir fico com vergonha pelos proprios atores hehehe :P

  • So assisti uns dois capítulos separados por vários dias mas deu pra ver que não passa de copia descarada e piorada do filme X-Men e vários outros misturados. Nota ZERO! Só lamento que alguém consiga ganhar dinheiro produzindo tal lixo.... blearghhhh!

  • olha não tem como comentar esta novela porque eu não a assisto é horrível :(

  • Querido não gosto de novelas , por isso não posso dar nota.

    Beijos sabor algodão doce!

  • Nota:0,0

  • dou a nota......

    - 10

    (dez negativos)

    a pior novela ja produzida, nunca vi tanta besteira..

Sign In or Register to comment.