Você aprova ou não a conversão de Edge a Face?

Segundo o pessoal do PWInsider a WWE teria planos para colocar Edge de Face assim que se recuperar de sua lesão em 2010 , lhes agrada a idéia de Edge passar a Face ?

Comments

  • Na minha opinião ele não tem que mudar para face, mas um face turn rápido apenas pelo road to wrestlemania mesmo para ele voltar da lesão, ele é um ótimo face nos anos 2001 e 2002 ele era face e era bom, virou o melhor heel e agora está voltando as origens. Sorte para ele ele que volte dando alegria para nós fãs de pro-wrestling

  • Eu adoraria ver ele Face. Afinal, quando era face, foi ele que criou o You Suck da musica do Kurt Angle. Ele como Face começaria a ser mais bem aproveitado.

  • Não concordo!!! ele combina mais pra ser heel ¬¬'

    o cara sempre foi do mal ai do nada fica bonzinho...talvez ficaria legal mais o povo teria que se acostumar..

    tanto faz, eu não gosto dele mesmo.

    fica com DEUS.

  • Edge é um bom lutador,mas se ele vira Face vai ficar sem graça,ele é legal Hell

  • Nenhum pouco....E nem me acostumaria a ve-lo de face...

    O melhor heel da SD....Se tornar face....Pff a Wwe pirou

    de vez....Daki a pouco todo mundo vira Face....Até o Orton...

    Por isso ao longo dos anos a Wwe vem perdendo audiencia desde

    a era WWF......

  • Uma porkaria Edge sendo Heel é bem melhor.Tipo M.V.P era uma ***** a maioria das vezes perdia quando era Heel agora q é Face aff provavelmente vence.

    os melhores heels na minha opinião são EDGE & RANDY ORTON.

  • Como fã de Edge tenho a dizer que naumaprovo a conversão dele em face, isso acabaria com o seu personagem de Ultimate Oportunist, mas seria interessante a essas alturas ver ele tendo um face turn, e com sua volta perto do Royal Rumble, ele com a ajuda e apoio do publico poderia ganhar essa luta, coisa que naumconseguiria como heel, já que naum é tao queridinho como Randy Orton dentro dos backstages, fora que um face turn o ajudaria, pois desse jeito ele ganharia o publico e poderia ficar como um campeão mais forte, dominando de vez a SmackDown.

  • Vamos ver o que vai dar né?

    Mais ele com heel era legal,aquela feud com o undertaker foi E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R

  • Não,as feuds dele são mais legais com ele sendo Heel,ele Face não teria graça,ele nem combina com Face.

  • eu sei que Edge já acostumou à todos a lhe verem como heel, mas lembro dele quando ele era face. eu gostaria de ver ele face de novo, acho que ele é um bom wrestler, e não tem esse reconhecimento todo por parte do público, simplesmente pq ele é heel. se virar face, será melhor pra ele, e se ficar igual ao tempo q ele era face, será ainda melhor!

Sign In or Register to comment.