Como eu faço para ter vontade de estudar sempre?

Eu preciso estudar para passar em concurso para ter uma estabilidade eu tenho consciência disto mas tem hora que eu não consigo por que?

Comments

  • Porque vc não faz do estudo um hábito.Deve estudar esporadicamente,

    quando tem necessidade e como isso não faz parte da sua rotina diária,tem horas que se torna "um porre".Se vc determinar certo tempo para os estudos,quando realmente precisar nem vai sentir dificuldade de concentração.Experimente e boa sorte!

    Bye,bye e beijocas.

  • Porque você não tem o habito de estudar.

    Parece estranho mais a melhor forma para querer estudar,é estudando.(sempre)

  • Boa pergunta, eu também tenho preguiça. Mas se voçê cria o habito, fica mais fácil. Tem que insistir um pouco no começo mesmo, viu?

    Boa sorte ai!

  • Acho que você precisa estudar para fazer um concurso relacionado a algo que você goste de fazer. se você não gosta da profissão para qual vai prestar concurso não vai conseguir estudar nunca. Mas é aquilo, tudo é o costume, se você forçar um pouco talvez role.

    Abraço

  • Estude uma hora e pare quinze minutos...quatro horas por dia é o suficiente....aos domingos não precisa....

  • Porque é provável que você deve estar encarando os estudos como uma obrigação, por isso entra a falta de estímulo. Se tentar ver os estudos como prazer e algo que te trará muitos benefícios, quem sabe isso não te anima?

  • sei la toma droga

Sign In or Register to comment.