Amo a minha melhor amiga ajuda por favor!!?!?
ola. conheço ela a 1 ano quase 2 desde entao apoio a em tudo ela teve um namorado por 8 meses depois acabaram ai eu vi a minha oportunidade... nos desde qe ela acabou com ele andamos aos abracos beijos(na cara) e sms tamos sp junto eu tenho muito ciumes dela e ela de mim... ela diz qe me adora e qe sou o melhor rapaz qe ela ja conheceu pk eu a elogiu muito e apoio em tudo... ja nao sei o qe fazer mais mas tou muito precupado pk um empregada la na escola disse qe deviamos namorar e ela respondeu qe somos so amigos. ela fala em muitas fantasias cmg e eu com ela. GOSTO MUITO DELA deem ne dicas para a conquistar amo a muito nnc gostei tanto de ninguem deem me dicas do qe fazer obg desde ja
Comments
Tiago você e a melhor pessoa para responder isso
Você sabe tudo oque ela gosta e não gosta e coisas que chamariam atenção dela e coisas de como ela gostaria que fosse feito! Você precisa se declarar a ela ao poucos fazendo essas demonstrações que amigos nao fazem, vai devagar e aos poucos porque ela ta acostumada a ter sentimento de amizade mais e fácil mudar esse porque primeiro passo de uma relação e ser amigo, LEMBRANDO SI ALGUÉM PULOU ESSA PARTE CONCERTA LOGO OU TERMINA LOGO PORQUE QUANDO A PAIXÃO (1-2 anos) PASSAR SÓ VAI FICAR A AMIZADE E O AMOR DE VERDADE, uma hora ela vai perceber suas demonstrações e espero que ela já esteja fazendo alguns também até lá
Sorte: você pode perder uma grande amiga mais ganhar um grande amor
Erro: você pode ter uma grande amiga e perder seu grande amor e nunca saber da resposta por não ter tentado
Ficar com amigas (os) é pedir para acabar com a amizade.
Nunca fique com uma amiga, pois se não der certo ira ficar sem a amiga e sem a amada :'(
Fala por experiência própria.
Um dia fiquei com o meu melhor amigo, ai não deu muito certo nosso namoro e terminamos.
esse ano fez 4 anos que não nos falamos, eu sinto falta dele até hoje :S
Conte a ela tudo o que sente de uma forma bem romantica.
Talvez você esteja confundindo as coisas, gosta tanto dela como amiga e falam tantas besteiras juntas que acaba sentindo outras coisas que não deveria;
Chegue nela e conte tudo q sente...
boa sorte !!
dd