Boa Noite Gostaria de Tirar uma Dúvida ...?

Boa Noite Gostaria de tirar uma dúvida sou unida ao meu Esposo com união estável porém meu estado civil é solteiro temos dois Filhos ambos são Bebês gostaria de perguntar a respeito de um imovel que estamos comprando enfim meu Esposo tem um Filho do primeiro relacionamento quero saber se caso comprarmos o apartamento para meus Filhos em nosso nome de meu Esposo e Eu se o Filho dele que não é meu tem direito a minha casa? E se decidirmos colocar para usufruto dos meus Filhos se tem risco de futuramente caso meu Esposo ou Eu falarmos gostaria de saber se seria possível que essa pessoa recorra para tirar a casa dos meus Filhos agradeço desde já a quem puder esclarecer minhas dúvidas Boa Noite Fiquem com Deus! DEUS OS ABENÇOEM!

Comments

• Direito ele tem, mas, existe uma brecha na lei, procure um advogado (você vai precisar) e ele vai te ajudar a solucionar as pendências. Boa sorte

• Se for no nome do teu esposo o 1* filho dele vai ter direito no imóvel COM CERTEZA!!!

• Pelo que eu sei o filho terá sim direito a parte dele no imóvel. Uma maneira de evitar isso é colocar o imóvel no nome dos seus filhos, com usofruto seu e do seu marido, ou seja, eles não poderão dispor do imóvel enquanto vcs estiverem vivos. Consulte um advogado, pois o filho dele também é herdeiro.

Sign In or Register to comment.