Porque os videos da net ficam travando no meu pc mesmo depois de totalmente carregados?

Quando boto videos (do youtube, globo.com, etc) pra rodarem no meu pc eu sempre espero carregar toda a barrinha, mas de duas semanas pra cá eles começaram a ficar travando a imagem mesmo assim. O que pode ser???

Obs; Eles sempre rodaram perfeitamente antes disso

Minha placa de video roda age of mithology sem nenhum problema, logo acho q o problema não é com ela.

Ja testei o Ie 8 e google chrome e nao adiantou

Ja usei o flash player 9 e o 10 e nada de resolver

Por favor me ajudem!!!!!!!!!

Comments

• Fabiano, acho q o problema pode ser sua memoria RAM, quando o video eh carregado ele fica temporariamente salvo nela, se vc tiver executando mta coisa no momento ou tiver com algum virus em processo de duplicaçao, oq pesa a memoria por ocupar espaço nela, ele vai travar. Mas uma ideia seria usar um navegador mais leve ou o programa AdvancedSystemCare e tem um desfragmentador de memoria RAM e ajuda mto.

Abraço

• Se sua placa de video for on-board aumente a memoria dela no setup da placa mãe, se for off-board abra seu PC e veja se esta esquentando muito, aproveite e limpe o cooler dela e os contatos com borracha.

Aproveitando tambem limpe o cooler do processador.

• Bom provavelmente seu PC não tem o Direct X instalado nele...

Então a sua placa não consegue ler direito o seu vídeo desejado...

pois é o Direct X e a Placa de vídeo que trabalham juntos para transformarem os dados binários do PC para virarem imagens e vídeos...

• Baixe o AVS PLAYER ele já vem com codecs que resolve este problema

Sign In or Register to comment.