Dei meu primeiro beijo e achei horrível, nojento, nao gostei. Se eu tentar de novo, vai ser melhor?

Ou tem perigo de ser ruim assim também? Porque tipo, eu assumi que era BV, o menino nem ligou e foi um fofo, eu é que nao sabia o que fazer mesmo. Achei horrivel, e ele parece interessado em ficar de novo. Gosto dele, mas queria saber se eu ficaria tao perdida e se vai ser assim tao ruim da proxima vez também.

Comments

  • Vira freira. Beijo é sempre nojento. Eca.

  • fique dnovo axe uma posição confortavel para sua boca na delle com um tempo gica bem gstz

  • ele tbm era BV, quanto mais vs beija mais vs melhora seu beijo e vai ficando melhor ^^

  • e assim msmo meu primeiro foi assim tbm nao gostei + é por causa do nervossismo depois de um tempo quando vc tiverem em um ambiente bonito rolando um climao ai o beijo melhora!!

  • Oii **

    Porque foi horrível?

    Vc gosta dele como amigo ou como a algo mais do que isso?Pense nisso...

    Afinal, vc tem que tentar para saber.Como vou dizer alguma coisa?

    Acho que vc não vai ficar confusa, pois é experiente agora.Em tudo que fazemos na primeira vez, ficamos confusos e um pouco inseguros.

    Abraços@

  • a tendencia é melhorar

  • querida vc tava tensa relaxa na proxima vez, e tambem com um tempo vc se acostuma

  • Tbm nao sei, sou bv....

    Mas acho q deve melhorar sim.

  • Bom, eu particularmente nunca gostei de beijo na boca. Acho meio estranho. Sei lá, é algo que não me dá nenhum prazer. Mas pode ser que com você seja só coisa de momento mesmo. Para tirar a prova, terá que beijá-lo novamente. As experiências diferem conforme a pessoa.

    =)

Sign In or Register to comment.