Como seduzir ele 10 pontos ?

conheci ele pelo face , ele mora em outra cidade , ele e muito amigo das minhas amigas a mãe dele foi minha professora , a gente conversar bastante,. passamos a pegar muita itimidade , ele tem umas brincadeiras bem ousadas ,e esse jeito que me faz gosta dele , ele tem o perfil do rapaz que eu procurava , estudar trabalhar tem responsabilidade unico , ele diz que eu sou feia etc.. mas e so brincadeira dele , nesses proximos dias ele estara aqui , já ate comprei um ligerie vermelha bem trasparente quero colocar para ele , levar ele no motel e fazer e acontecer , não sei se ele quer algo serio comigo , mas ele mexe muito comigo já disse ate isso a ele !

sera que sou capaz de seduzir ele , sera que ele vai gosta do meu corpo , tenho 60 de coxa 71 de cintura e 102 de bumbum em 1,70 . sem critica S?

ele tem 25 e eu 19

eu tambem estud e trabalho e eu sou virgem!

Comments

• Tu leva o vivente para o motel e saca tua roupa, ele será seduzido na hora.

• Você tem tudo para ganhar qualquer homem. Imagino você com um sutiã transparente, não dá para ficar com o pênis mole diante disso. Claro que vai endoidar o cara que você quer.

• Você já tem tudo em mente, logo basta fazer.

• Já vai dar pra ele????? Rápidinha vc hein!

• sabe ..as pessoas sempre acabam fazendo isso! só faiz isso quando ter certeza que ele gosta de vc ..poq senão depois de pegar vc ele vai te deixar e sair por ai pegando todas as outras

Sign In or Register to comment.