Possiveis Pessoas Que irão participar da Fazenda 2?

Possiveis pessoas que irão participar da Fazenda 2

Sheilla Mello, Buchecha, Quitéria Chagas, Vampeta,Sergio Malandro,Alexandre Frota, Adriana Bombom,Popó, Renata Banhara,Rico Mansur, Regiane Brunnquell, Luca Ribeiro, Tânia Oliveira e Thiago da dupla Pedro & Thiago. No entanto Daniella Cicarelli, Marina Mantega e Latino já recusaram o convite.

Update:

Babalú - a Casa dos Desesperados era muito legal sinto muita saudades dos programas dos serginho

Comments

  • Dessa turma aí , prefiro Serginho malandro

    acho se ele entrar na Fazenda será o nosso favorito nesta categoria, uma unanimidade...muito legal a porta dos desesperados......rsrsrsrsr

    beijos♥

  • Theo tem que voltar...

  • Eu gosto do Alexandre frotta, mas vou torcer pelo Sérgio malandro eu assistia muito quando eu era criança, lembro da porta dos desesperados..kkk

    Bjos

  • Thiago da dupla Pedro & Thiago.

  • tamebem tem a :andreia horta(chamas da vida ''beatriz'',maite piragibe, torceria para elas duas !!!!!!!!!!!!!!!

  • Dpois do Pedro ter participado agora vai ser a vez do thiago!!

  • Rico Mansur jah disse que não vai pq tem trabalhos agendados.Cicarelli eu duvido qu e vá...Vampeta,Bombom devem ir msm...

    A Tânia Paniquete não vai,ela voltou pra Rede Tv,vai apresentar um programa tosco de ligações nas madrugadas...

    Quem é Regiana Brunnquell??

  • Sei de algumas confirmadas

    Sheila Melo

    bochecha

    Ricardão do Tudo é possivel (não sei qual)

    Edmundo

    eu só sei desses IIIa

  • Ouvi dizer no TV Fama que a Stephany (aquela do you tube do cross fox) também foi convidada, pode!!!!!

  • Eu acho que pintam por lá:

    Gracyanne (mulher do Bello)

    Alexandre Barilari

    Silmara Miranda

    Jacaré (ex É o tchan)

    Patricia Limongi (modelo)

    Bárbara Nogueira (rainha dos catálogos)

    Daniel del Sarto (ator)

    Graziela Shimit (atriz)

    Alguns da minha lista e da sua devem aparecer na segunda edição da Fazenda.

Sign In or Register to comment.