Você é contra ou a favor do aborto?
1 - Você é contra ou a favor do aborto?
2 - Qual sua idade?
3 - Conhece alguém que já abortou?
4 - Se sim, com que idade praticou o aborto?
5 - Quais as causas: a) Gravidez indesejável b) Motivos financeiros c) Pela idade (imaturidade)
Comments
depende muito das circunstancias
essa pergunta é muito difÃcil , por um lado fazê-lo mata um ser humano , por outro , o mais provável é que a criança vai ficar sozinha já que a mãe não quer ficar com o seu filho , portanto sofre a mesma com a falta da mãe (pode não sofrer, pode até superar isso bem,mas leva tempo ) ,
portanto é assunto que me provoca uma dor de cabeça depende mesmo da situação
mas agora é que eu vou dizer AS VERDADES:
não devim sequer deixar pessoas ter filhos quando não são capazes de os suster(seja pela idade, motivos financeiros ou gravidez financeira , assim já não havia o problema do aborto
deviam sensibilizar as pessoas ,mas prontos . há sempre que se está-se nas tintas para isso , essa é que é a verdade
Sou a favor, só se o bebê e a mãe correrem risco de vida ou se a criança já vai morrer assim que nascer, ou se a criança for nascer com alguma deficienca que precisa de tratamentos carÃssimos e a familia não tem condiçoes de arcar e se for caso de estupro... ou se a criança for nascer anencéfala. Mas se for só porque for menor de idade (tirando casos de estupro), ou gravidez indesejada, eu sou contra
Nunca fui a favor do aborto mais depois de um slides que eu vi eu não sou nenhum pouco mais a favor!
Sim e não. sou a favor de aborto de fetos anencéfalos, vÃtias de estupro ou que possam causar a morte da mãe por ser gravidez de risco. Sou contra o aborto de crianças saudáveis que não ponham a mãe em risco algum.
a favor
26
sim
ela tinha 14 anos
crianças cuidando de crianças além de acabarem com o futuro comprometem a educação do filho.
fora estrupos,prostituição por isso sou a favor.
contra
33
sim varias pessoas
ah nao sei né
por muitas razões
com certeza sou contra
sou contra!!!