tds me chingando, até parece qer vcs nunca trairam na vida.. affz?

Todo mundo me chingando de **** pq eu trai meu namorado.. Até parece qe vcs nunca trairam na vida neeh ...

Update:

VALEW AI DAVID.. SE FOI O UNICO QE NAO ME CHINGOU

Comments

• Mas porque vc se senti tao ofendida?! Eh super natural as criticas, se tu cometeu um erro isso será uma das consequencias, as criticas! E vamos combinar, traição não é legal, a gente tem que ver e entender que as coisas na vida são escolhas, nem tudo é erro, nem tudo é erro do momento, impulsividade, vingança. Isso acontece com todos, vc não é a primeira e nem sera a ultima a fazer isso infelizmente! Mas todos temos telhados de vidros. Atire a primeira pedra aquele que nunca fez isso ne?! Mas pense bem antes, esse mundao loko da uma volta feia!

• se vc fez isso tem os seus motivos, mas quem trai normalmente nn assumi e nem coloca na net

• realmente eu nunca trai, mais se traise ia trair direito pra ele nao descobrir e se ele descobrice nao ia ficar perguntando nada no YR muito menos correndo atras dele.

• Eu nunca traí, e no dia que me der vontade de ficar com outra pessoa eu termino o namoro Isso nao se faz com quem ama agente

• Eu já trai e não vejo porque, os outros te criticarem, faz o que eu pedi pra vc na outra pergunta me adc lá....

https://www.facebook.com/david.henrique.37

• manda o povo ir cuidar da vida deles.

• eh kenga memo,trai o coitado e ainda chama ele de FDP pq ele n quer te perdoar? VSF menina...pensa na dor q o mlk sentiu,se ponha no lugar dele...

• trair, termo pesado, vamos dizer que fazemos experiencais para ficar mais experiente, mais técnicos no assunto

• ♣ la no fundo vc sabe a resposta ☺

• se vc deu motivos para te xingaram e vc deu, nao reclame aguente agora

Sign In or Register to comment.