Esse pc roda gta 4 e far cry 2?

eu to querendo compra esse pc:

Modelo: RPX24G500.

Processador: AMD Athlon X2.

Velocidade processador (clock): 2.1 GHz.

Barramento processador (FSB): 2100 MHz.

Memória cache processador: 2MB.

Memória: 4GB.

Barramento da memória - DDR2.

País de fabricação da memória - Brasil.

Clock da memória - 667 MHz.

Disco rígido - HD: 500GB.

Velocidade de rotação - 7200 RPM.

Capacidade do buffer - 8MB.

Interface - SATA2.

Tipo da placa de vídeo: on-board.

Capacidade da placa de vídeo: 64 MB.

Slots: 2 PCI, 1 PCI Express X16, 1 PCI Express X1.

Placa mãe: K9N6.

eu só vo coloca uma NV 9400 1gb no slot agp. Vai rodar os jogos?

Comments

  • Com a placa onboard sem chance, com a 9400gt roda sim no medium se usar um monitor de 15', uma coisa só NÃO compre placa com 1gb de memória, pois não tem diferença nenhuma entre placa de 512mb e 1gb só existe diferença em placas high-end ( HD4850 pra cima e 9800gt pra cima) pois 1gb de memória é pra monitores acima da resolução de 1440X900 ( 19' polegadas, mas tem algumas marcas que podem ser maiores)

    Compre a 94 gt de 512mb que você poupará cerca de 20$ :):):):)

    Lembrando uma coisa, primeiro identifique se sua fonte é boa antes de comprar, se não pode acarretar a queima da mesma.

  • Teu pc eh bom...mas tua g-force ai nao eh AGP amigo!

    eh pci express!!!! eu tenho uma!!

    se vc quer essa mesmo ela vai rodar....mas n muito bem!

    investe mais na tua g force...ou pega uma gfx 260 ja...se tiver cash pra torrar! mas tbem vai rodar tudo de boa dai!

    vlww

  • quem disse que roda tem que aprender um pouco sobre placas de vídeo....

    nenhuma placa de 64 mb, ainda por cima on-board, vai rodar farcry 2 nem gta 4, você tem que trocar pot no mínimo dos mínimos uma gforce 6800

    que é a pior placa que vai conseguir rodar eles, com resolusão mínima ainda mais....

    mas vc pode comprar uma que rode full graphics sem pagar muito caro, com uns 300 vc pode desfrutar totalmente desses jogos com tranquilidade...

    espero ter ajudado...

  • Não diz o modelo do processador.

    Essa placa de video 9400GT 1Gb DDR2 não presta, essa placa nem em sonho usa 1Gb de memória de video, muito fraca.

    Compra uma 9500GT 512 DDR3, essa roda os jogos e vale seu dinheiro.

    O PC parece bom, mas troque a placa de video para não de decepcionar depois.

  • se vc por a placa de video roda numa boa...

    boa sorte!!!!!!!!

  • sim

  • Se vc ñ trocar o vídeo ñ roda, mais NV9400 rodaria sim, se existisse pra Slot AGP, q eu saiba o Slot AGP só vai até 7600.

    Do 7600 pra cima só tem pra PCIE, mais se vc encontrar essa placa d vídeo pra AGP, coloca q roda sim.

    Aliás me avisa q estou precisando d uma.

  • Ponha uma GTS 250 ou uma ATI Radeon 4850 que vai rodar sem lag, eu tenho uma 9400 e fica uma desgraça pra joga, mto lag

  • Opa roda tranquilamente e em resolução máxima.

    Pode comprar tranquilo cara.

    Fui

  • roda sim !

    pode ficar tranquilo !

    ja q vc gosta de jogos

    escolheu uma boa maquinaa para isso..

    flw irmão

Sign In or Register to comment.