Queria alguns conselhos..........?

Emtão tenho quase 18 anos sou novo convertido tenho só um ano e meio de igreja e estou tentando ficar firme jaa laguei cigarro, maconha,bebida,lança,extase.

Deus me abençoou com dons de linguas estranhas ,variedade de linguas e eu canto louvores em minha igreja,mas tem uma coisa meu pai tbm já foi do mundo e se comverteu fazem 7anos só que ele é mto rigido comigo, não me deixa sair por ai mto com quem não é da igreja , não posso ir em festas a fantasias , nâo posso ouvir minhas musicas que sempre ouvi.. Como rap,hip hop etc.. Entre ouutras coisas só que ele aproveitou muito da mundo,até enjoar e depiis decidiu voltar, casou logo quado se converteu, e ele não compreende que se ele me prender tanto assim eu posso me afastar de DEUS , mas isso não acontece pq sempre oro , jejuo,sempre tento me manter na presença do senhor.

Eu sinto falta de sair com minhas amigas rir pra caramba, sair com meus amigos para zuar, mas sem fazer nada de errado, queria ppder ir para uma festa com uma pessoa ai mas ele nunca deixaria, fora o sexo que ele casou logo que converteu então não passou vontade e eu to aqui.. Não so mais virgemmfaz mtos anos e segurando para a pessoa certa, e o pior é que ele condena de mais quem faz essas coisas de sexo,sair , festaa a fantasia. Eu queria conselhos sabe para que as coisas ficasem mais suportaveiS, se eu posso sair por ai para me divertir sem fazer nada de errado..

Comments

  • Eu acho que seu pai está com medo de você cair em tentação, pois querendo ou não os velhos amigos fazem a gente lembrar muita coisa !!!

    Então ele deve ter muito medo !!!

    E outra coisa, as coisas velhas se passaram eis que se fizeram novas !!!

    Será que na sua igreja não tem ninguém pra sair e se divertir ???

    _____________________________________________________________

    Antes que você fale lá vem, rsrsrs

    Quero dar meu testemunho, eu também sou novo convertido, e bem no começo eu também ficava pensando sobre as coisas que eu gostava e se tinha mesmo de largar, afinal eu não faria nada de errado !!!

    O problema é que meus amigos falavam muitas "besteiras" e eu ria mais aquilo ficava em meu coração e eu sabia que não era mais pra mim !!!

    Então por trabalho, facull e igreja eu acabei me afastando um pouco de todos....

    Nessas férias que tive tentei me reaproximar e notei que as conversas não me agradavam mais sabe ??? E eu fui vendo que já não fazia mais parte desse grupo !!!

    Agora faço parte do grupo que recebeu o Espirito Santo, e sou modificado a cada dia, meu jeito de falar não é mais o mesmo, o de se vestir, e etc ....

    Sei que é muito difícil, e muitas vezes é quase impossível...

    Mas a caminhada pode ser dura, mais a vitória vai valer a pena !!!

    Fique firme, e que Deus ministre cada dia mais na sua vida !!!

  • Com certeza não sou a melhor pessoa do mundo pra te responder isso, mas vamos lá!

    O fato de você ir na igreja não muda sua personalidade, se você gosta de hip hop, rap etc.. não quer dizer que você é do demonio (ou algo do tipo) Ir a igreja é uma maneira que vc tem de ficar perto de Deus, Algumas pessoas nem precisam ir na igreja toda semana pra dizer que Deus os ama!.. É independente! Vc sair com seus amigos, ouvir qualquer ritmo de musica não vai fazer vc estar mais ou menos perto de deus, Ele vai sempre continuar te amando!

    Quanto a opinião de seu pai! converse com ele, diga o que você pensa! Talvez ele compreenda seu lado!"

    Seu caminho?! É você quem faz!

  • chama seu pai e explica a situação pra ele falla a ele tudo que se escreveu ae em cima que ele vai te ouvir e vai te dizer se a sua opinião sobre isso está certa ou errada mas faça como eu faço se seu pai disser que vc está errado pergunte aa elle o por que e tente compreender elle se elle te der um resposta boa

  • http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    Quer ganhar 10 pontos e 5 estrelas? Só responder o que acha do meu corpo > <

Sign In or Register to comment.