vc sente falta de alguem na sua vida?

principalmente em épocas como natal e ano novo?

alguem que fazia esses feriados ficarem lindos e sem essa ´pessoa vc nao quer mais que existam datas como natal e ano novo?

Comments

  • Sim, do meu pai querido.

    Ele sempre fazia uma poesia linda, uma oração maravilhosa, a cada ano era diferente, e brindávamos com o vinho que ele mesmo havia plantado a uva e preparado o vinho...

    Parecia que a união de todos era maior... agora cada um mora num canto, eu moro em cidade longe de meus irmãos... apesar de juntarmos os familiares de cá... mas gostaria de ter meu paizinho junto de nós, mais uma vez..

    Bjs!!!

    E um ótimo Natal, cheio de paz e harmonia a todos!!!

  • Tedy, eu sinto falta de muitas pessoas queridas que já foram para o andar de cima, mas tem duas que eu lembro delas todos os dias(meus pais). Nessa época de natal e fim de ano sofro muito, porque os dois curtiam todos os preparativos, desde o enfeitar a árvore até a ceia. Eram pessoas simples, mas de uma sabedoria oriental, porque sempre souberam ensinar aos filhos o verdadeiro sentido de família. E, apesar do meu sofrer eu desejo que natal, fim de ano e todos os feriados santos não terminem, porque meus pais me ensinaram também que morrer faz parte do viver. Bjs.

  • nossa tem da q me pego chorando quando lembro de um certo algume q eu deixei sair da minha vida.

    queria que uita coisa fosse diferente, q ele voltasse aki pra minha vida...

    Sinto muita saudade dele...

  • ***** SIM ! É ruim né sentir falta de alguém, mas tudo passa, um dia vai passar.

  • Existem pessoas que passam por nossa vida e deixam marcas profundas, não são marcas de sofrimentos, são marcas de amor, carinho, atenção, zelo... Enfim... Existem outras que passam e deixam apenas lembranças e que logo serão esquecidas.

    Em minha vida existem muitas pessoas que serão lembradas sempre, mas existe uma em especial que me faz muita falta. O meu avô.... Ele morreu há oito anos.

    Me lembro de cada detalhe, do som da voz dele, do cheiro, do toque, do tempo que passamos juntos. Hoje trago ele vivo em minha memória e coração.

    Sei que muitos de você não vão gostar do que vou falar, ou até mesmo vão achar estranho, mas o feriado que sinto mais falta é em finados. Ele fazia questão de ir ao cemitério e levar flores para seus irmãos e pais e sempre ia com ele. Era um momento nosso que sinto muita falta.

    Beijos

  • Sinto sim...

    Um tio meu ki ja se foi...

    e um amor ki acabei de perder...

    bjs

  • A vida é assim é feita de ganhar e perder, quem de nós não já perdemos. e achamos que nunca mais iríamos ´nos superar....

    Aí o tempo vai passando ,e nós vamos se levantando e dando os primeiros passos, conseguindo , como se fosse o primeiro ; na quele mundo vazio... e sem sabor .vencendo a solidão... vazia a corroendo por dentro.... si sentindo no ar fora de si...Como se nada mais valesse. tudo perde o sentido;

    já sentir isso várias vezes. e não tem mais volta...

    é assim só nós leva e não nós trás...

    bjosssss boapergunta!!!!!

  • Sim sinto falta da minha família !!!!!!!!!!!

  • Sim , de uma amiga minha

  • Sabe? Sinto falta de alguém para me amar. Imagina só como é bom ter um amor que sente saudades de vc, vontade de estar juntinho, alguém pra dar muito carinho!!!

    Meu Natal e Ano Novo seria tão especial, tão diferente se eu tivesse alguém ao meu lado... Que Deus me conceda essa alegria, a qual eu nunca tive na minha vida.

    Felicidades a vc!!!

Sign In or Register to comment.