- contando a vocês ..!?

quando finalmente

eu ia namorar aquele menino

que eu gosto

meu pai chegou do nada

la no lago

e falou com ele

que não ia da certo

que era para ele

perder contato comigo

e depois mandou um sms

no cel dele bravo

ai ele o menino que gosto veio fala comigo

que chegou no limite dele

que 5 anos nisso e nunca da certo

ele falou que ia

fazer o que seu pai mandou

te deletar do msn e não te procurar

mais porque

isso ainda vai da briga entre seu pai e o meu

mais te desejo felicidades na sua vida

eu adoro voce

queria tentar com voce tanto

que eu larguei tudo para te namorar

mais 5 anos e agora seu pai vem com esta

mais nem fica bravo com

seu pai ele deve ter um porque

ai ele me deleto do msn

ai mandei um email a ele falando

quando seu pai me ligou eu não fiz isso

de te deletar

fiquei muito maguada com sua atitude

ai ele mando um email justificando

e me add de novo

eu fiquei maguada com ele

por ele ter feito o que meu pai pediu não to certa..!?

=S

Update:

==> o menino que gosto

tem 18 anos ...!

Comments

  • Aninha,

    Bom dia, florzinha!

    Humm, complicado esse caso. Eu não conheço essa tua história, que parece já ser longa. Mas pelo jeito vc já gosta desse garoto há um tempão, né?! E a questão toda está girando em torno do seu pai.

    Olha, Aninha, eu posso te dizer que entendo seu pai, pq eu sou jovem, mas já sou mãe. Não estou dizendo que concordo, mas entendo. Vc tem 16, na sua idade eu já namorava, meus pais sempre foram bem liberais e eu e minhas irmãs crescemos muito cedo.

    Tenho certeza que vc é muito madura, inteligente, doce e responsável, mas seu pai talvez não te considere madura ainda para namorar. Pelo jeito vc vive uma coisa muito linda, há 5 anos já, mas para seu pai vc ainda é a garotinha dele, romântica, cheia de ilusões, e ele está tentando proteger o seu coraçãozinho (nos dois sentidos, Aninha, vc entende que ele pode te considerar + frágil tbm pela questão cardiológica, né, por mais que talvez ele não fale) de qualquer coisa que possa te causar sofrimento. O jeito que ele encontrou de fazer isso foi proibir o namoro.

    Eu, particularmente, não sou a favor das proibições, eu acho que os filhos tem que viver as situações para aprenderem a se defender sozinhos, esse é o objetivo da vida: ser vivida, mas confesso que somos os responsáveis por eles enquanto forem crianças e precisem de supervisão. Ou seja, seu pai acha que precisa te supervisionar, pq vc ainda não é adulta o suficiente para ter esse tipo de relação, na avaliação dele.

    Então querida, vcs estão precisando conversar muito ainda. E vai caber a você mostrar para ele que está preparada, não tem jeito Aninha....

    Com relação ao seu amore, não fique triste com ele não. Olha, tenho a impressão que é um garoto muito decente, afinal te espera há 5 anos, né, ele deve gostar muito de vc. Até a atitude de se afastar por motivos familiares revela um profundo respeito. A intenção de tentar evitar uma briga demonstra muito caráter. É um garoto bacana, que apesar de muito jovem lida muito bem com essa situação que é super complicada. Ele tbm está sob pressão, gatinha, tente entendê-lo.

    Na minha opinião, se existe um amor pelo qual valha a pena lutar, é esse seu amor.

    Muita sorte pra vcs!

    Bjin

  • o amor é uma faca de dois legumes...

  • Linda liga não e proteção de pai mas que acaba dando em nada !! Vc. já ta bem grandinha o pode sim namorar se ele não ele que se acostume !!!

    beijos Boa sorte

  • Ih! Amiga!! Essa atitude foi meio errada, pq ele naum mandanos seus sentimentos!!! Posha, vc vai ficar meio magoada msm, isso passa, pf amiga, naum faça loucura, vc é linda, seu pai vai perceber q vc tm juizo e vai desha vc namora!! Mas vc naum pod ter atitudes de criança!!!!

    No final td vai dar certo, se naum der é q ainda naum terminou!!

    ;***

  • Amiga, nem você e nem esse garoto pode fazer tudo o que seus pais recomendam ... até porque essa é a sua historia,essa é a sua vida, seu pai pode até proibir mas cabe a você se vai querer respeitar essa atitude dele!

    nada que com um bom dialogo não resolva.

    sempre amiga que estiver com problemas nada que com uma boa conversa não resolva... enfrentar todos as dificuldades com a cara e a coragem! Percebo que realmente gosta desse sortudo, mas acho que ele está um pouco inseguro...

    Nada que o tempo não resolva, faça o seu limite e explique pra esse menino o que você pode fazer por eles, e pergunta tbm o que ele pode fazer por você ;)

    Pai e mãe sempre querem o nosso bem, mas também não podem impedir que nos criemos nossas historias de vida assim como eles criaram as deles, entendeu!

    e com seu pai, explica ele sabe bem se você é uma menina ajuizada, talvez ele esteja com um pouco de medo de perder aquela filha dele... que ontem era uma criança e agora uma moça com objetivos e vontade proporia!

    CASO ELE Ñ DEIXE : eu recomendo namorar escondido é bom ! vale apena correr esse risco ;D

  • Miguxa, infelizmente eu não sou uma pessoa que possa te dar muitos conselhos a respeito disso, pois estou em um barco bem parecido com o seu!rsrsrs... =/, gosto de uma garota, ela tem 17 anos e gosto dela a 2 anos, mas minha mãe não gosta dela, aliás, nem conhece ela, mas deixa se levar pelo que dizem as outras pessoas! Moral da história, meus pais não me dão dinheiro nem pra sair um dia, e eu não acho legal, começar um relacionamento sério com uma pessoa, depois não ter como levar ela nem pra comer um lanche no mcdonalds, então estou dando tempo ao tempo, conforme eu for ganhando mais experiência e responsabilidade, as coisas vão ficando mais fáceis, talvez pelo fato de vc não ter uma certa malícia, seus pais querem te preservar, acham que ele não é a pessoa certa pra vc, então, tente se tornar um pouquinho mais... independente, mostre a seus pais que vc pode errar e aprender com seus erros, que vc já pode caminhar com suas próprias pernas, e pode tomar suas decisões conscientemente!

    Eu acho que o garoto que vc gosta, está certo, não em te excluir do msn, mas em respeitar a opinião do seu pai, pois desse jeito, se ele não respeitasse o que seu pai disse, a situação poderia ficar muito pesada, então, só posso dizer para vc dar tempo ao tempo!

    Bjos, e boa sorte pra vc e pra mim, to precisando!rsrs

  • leva a mau n mas seu pai eh pertubado... - -'

    16 anos e diz q eh nova pa namorar?!?!

    jah na idade eh de......

  • não fica triste..

    mais seu pai tem razão... vc é muiito nova..

    quer dizer.. os PAIS sempre tem razão.;.

    so querem o nosso bem.. sempre...

    quanto ao seu namorado..

    ele devia ter tentado conversar com seu pai e mostrar que te merece!

    ele fugindo assim so mostra q não é o que ele quer de verdade..

    seu pai tem q ver q é vontade dos dois.. e que é serio..

  • nossa! seu é do tempo da pedra, ok! acima de tudo o respeito, mas quando duas pessoas se gostam, só deus pode separar, não o seu pai, conheces a hitória de romeu e julieta?, é uma prova de q os pais estrapola com seus filhos...

  • Aninha.

    situação complicada essa, viu.

    mas tenho certeza que o tempo e o seu jeitinho carinhos vai convencer ao seu pai que não há nada demais em você namorar.

    beijinhos e boa sorte!!!!

Sign In or Register to comment.