Como tratar uma 'queimadura'?

Seguinte, galera... Tava jogando bola na terça feira, em uma jogada eu ralei minha coxa no gramado sintético. Deu uma raladinha mas dava já tava melhorando.

Mas ontem novamente jogando bola, eu caí e acabou que a casquinha que já estava sendo criada, se dilacerou e saiu do machucado, deixando-o exposto, como se fosse mesmo uma queimadura.

Hoje está incomodando bastante, saindo um liquido delee grudando a roupa.

Não sei como agir perante isso.

Alguém pode ajudar?

Obrigado e abraços

Comments

  • Phillip,Tranquilão,né?! Comprou o novo manto sagrado do Flamengo! Fiquei muito feliz! Já vi que você colabora legal com o Clube,comprando camisa oficial,é esse tipo de torcerdor que o Flamengo meresse.Espero também poder comprar o meu,mas tá difícil comprar agora,mas assim que poder eu fortaleço!

    Respondendo:

    Aconteceu algo parecido comigo semana passada,mas foi na mão.Estava chovendo e o piso molhado,escorreguei em uma poça d'Agua...enfim...inflamei a mão,tive que comprar um anti-inflamatório,custou R$ 9,00.

    Eu acho que não precisa de medicamento,porque não inflamou,mas se tá incomodando muito,vai numa farmácia mais próxima,e explica o ocorrido,mas pede remédio genérico,é mais barato!

    Abraços!

  • vá numa farmacia e peça para fazerem um curativo!!!

  • querido,

    isto não é queimadura e sim um tombo com machucado.

    tratamento:

    lava com agua oxigenada.depois coloca agua gelada e filtrada.

    seca e pasa um oleo neutro e não tampa,

    faça isto 4 x ao dia no segundo dia ficara seco e sem dor.

    BJS

    SUSU

  • Melhor é você procurar um médico.

    Já foi a um hospital?

  • Olá !!

    geralmente não se aplica nada em queimaduras sem a orientação médica, mas no seu caso nao parece ser grave, ja que foi no gramado sintetico, então, uma dica é ir na farmacia e pedir por óleo de girassol, existem marcas muito boas, mas como nao estou ganhando pra fazer propaganda

    hshahshahs

    procure

    o farmaceutico ira lhe mostrar

    espero ter ajudado

    forte abraço

  • Em pouco tempo ela ira secar , não se preocupe ,faça o possivel para não tirar as "cascas" ela seve , para proteger !!!

Sign In or Register to comment.