Isso é gostar?

Tipo tem um ex meu q vive falando com os amigos dele que ainda gosta muito de mim que qria mto ficar comigo, mais sempre que ele vem conversar comigo termina em briga, porque ele começa a jogar a culpa da vida dele ser ruim pra cima de mim sem contar que quando agente tava junto ele só sabia falar mal das minhas roupas (estranho pq td mundo elogia falam q levo muito jeito pra moda essas coisas) do meu cabelo, de tudoo sabe, axo que ele deve me achar a menina mais feia no universo (estranho que ganhei pra rainha num concurso aqui) e depois fica falando coisas lindas de mim pros amigos, agora eu pergunto, isso é gostar? será que devo dá uma chance?

Comments

  • ele te ama... e vc tbm ama ele...

  • ele te ama por isso implica com vc

  • sua historia e quase parecida com a minha !!

  • Ele está inseguro e cheio de ciumes de vc, por isso fica dizendo o contrário. Mais se vc gosta dele chegue e converse, fala que quer ficar numa boa, porém fica triste e magoada com as brigas tolas que tem, se ele gosta de vc que te aceite do jeito que é, pois gosta dele e quer ficar + numa boa. Que não há motivos para ele duvidar dos seus sentimentos, já que é e se sente feliz ao lado dele.

  • Ele deve ter algum problema..

  • que jeito estranhu não???!!!

  • Isso só pode ser amor demais que vem seguido de ciúmes, que é a pior parte, de um chance a ele, mas sente e converse claramente sobre tudo isso o que acontece entre vocês! Diga o que você sente e principalmente diga que não quer mais brigas e sim só amor! Veja a resposta dele e sejem felizes!

    Boa sorte!

  • Querida infelizmente ao meu modo de ver ele não gosta de você ...Porque se gostasse te tratava bem e a elogiava sempre...porque quem ama não ve defeito e ainda que vc fosse a mulher mais feia do mundo aos olhos dele vc seria a mais bela...Talvez te elogie pros amigos porque sabem que eles a adimiram e quer contar algum tipo de vantagem por ter sido seu ex....Mas na minha cabeça uma pessoa quando realmente gosta não critica tanto...Talvez não seja a resposta que vc queria ouvir mas é meu ponto de vista...bjão

  • Acho que não.Vc certamente é muito estilosa e bonita, então não vão lhe faltar pretendentes.

    Se ele te criticava muito, e fala bem de vc pros amigos, certamente é pra contar ventagens.

    vc merece mais que um cara assim.

    bjos

  • eu não dari chance não, pq do jeito q ele age com vc parece q tem 2 personalidades.

    qd ta perto trata mal;

    qd ta longe fala bem!

    aff...

    manda ele se decidor no q ele quer!

    boa sorte!

Sign In or Register to comment.