O que eu poderia fazer me sentir melhor, menos cansada, mais feliz.?

Eu to cansada de tanta coisa.. Tenho meu trabalho, estudo, ajudo meu esposo no comercio dele de segunda a segunda além de ter meu outro trabalho de segunda a sexta. Estou muito cansada. Fiz empréstimo para ajudá-lo, nosso principal funcionário só me dá dor de cabeça, além de ter mulher q fica achando q meu esposo é rico e ficam mandando msg para ele e ligando.. aff vou dar um troço.

Update:

por enquanto até onde eu sei ele não responde as msgs.. mas não gosto, já até falei com ele q eu vou ficar feliz quando outras pessoas ficarem me mandando msg pq ele vai sentir o q eu sinto.. mas fora isso minha cabeça ta cansada de tanta coisa, é meu ultimo periodo da faculdade e to fazendo TCC, desenvolvendo um projeto e documentando.

Comments

  • Nossa cansativo mesmo flor, mas porque vc não dispensa esse funcionário que só da dor de cabeça? mulher ativa, trabalhadora e estudiosa como vc é dificil, ajuda ele, tem outro emprego, a maioria da mulherada só quer sombra e água fresca e um trouxa que as sustente, teu marido que dê muito valor a voce.

    Converse com seu marido sobre teu cansaço, vc pode ter um piraque por exaustão, nossa saúde é o mais importante de tudo na vida, sem saúde vc não poderá ajudá-lo...

    Diminua um pouco seu ritmo e pense seriamente em demitir esse elemento que só da dor de cabeça pra voces, tenho certeza que teu estresse vai diminuir uns 50%.

  • Concordo com o pessoal acima, vc n tem lazer algum e viver p trabalhar n tem graça nenhuma. Sobre o funcionário, demita ele, será menos um problema, pois mesmo que vcs prefira ficar c ele, cada dia q passa será pior p despedi lo e mais caro ficará para pagar o acerto de contas dele. Olhe, tenha um tempo p vc, otimize esse tempo. Vc n pode salvar a patria, vai ficar doente desse jeito.

  • Ah, ele não responde? Sei...

    Bom, sua vida está muito pesada, você está no seu limite e percebo que você não faz nenhuma atividade que não seja trabalho-casa-obrigações.

    Tem algum prazer pessoal, alguma coisa que queira fazer, um esporte, um curso, QUALQUER COISA?

    É preciso criar oportunidades para respirar, mesmo que haja pouco ou tempo algum pra isso. UM DIA da semana, mesmo que no domingo, pra fazer o que gosta já lhe fará um bem danado e lhe dará mais lucidez pra lidar com esses problemas diários que estão lhe afogando.

    ***

    ela manda mensagem pra ele, e o que ele faz quanto a isso???

  • Olá Amiga! Estou passando por uma situação muito parecida a sua. Eu também iniciei meu TCC agora, estou atrasada, não tenho tempo e nem disposição..rs. O que me está me ajudando foi um método que descobri que faz ganhar tempo na hora da escrita do TCC...estou até me sentindo mais animada para terminar, consegui dar uma boa adiantada. Este método faz com que a gente não perca tempo, pois fornece um guia passo a passo a ser seguido, com alguns modelos prontos. Enfim, vou deixar o site abaixo se quiser conhecer. Espero ter contribuído com alguma coisa. Boa Sorte!!

  • Terapia...?

  • Assista Breaking Bad

Sign In or Register to comment.