Não, não oram não...o unico ser criado para adorar a Deus foi o homem! Os animais foram criados para o homem e o homem para Deus! Somente o homem recebeu o sopro da vida (tem alma, discernimento)..animal não (é puro instinto de sobrevivencia).
"Também disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; tenha ele domínio sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra e sobre todos os répteis que rastejam pela terra." (Genesis 1:26)
Muitas vezes vemos Deus no reflexo dos olhos de todos os que amamos, não importando se são humanos ou animais.
Animas não oram, pois não compreendem as lamentações e sucessões de pedidos muitas vezes mediócres.
Espero que continue orando mesmo sabendo que há chances de não ser ouvido, e espero principalmente que compreenda que em ternos de religião e espiritualidade não existem apenas uma verdade.
Bom, você poderia fazer um teste. Empreste sua BÃblia para algum animal ler e aprender à orar. Caso ele não consiga, leia algumas passagens bÃblicas à ele.
Tente com animais mais próximos, um animal de estimação por exemplo.
Comments
Não, não oram não...o unico ser criado para adorar a Deus foi o homem! Os animais foram criados para o homem e o homem para Deus! Somente o homem recebeu o sopro da vida (tem alma, discernimento)..animal não (é puro instinto de sobrevivencia).
"Também disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; tenha ele domínio sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra e sobre todos os répteis que rastejam pela terra." (Genesis 1:26)
Os animais são nossos irmãos inferiores, ainda agem pelo instinto, estão em formação espiritual, estão um pouco afastados da nossa evolução, eles não oram, mais existe espÃritos os conduzindo na cadeia evolutiva, cada um vai evoluindo, como eles ainda estão em formação a sua evolução necessita um cuidado especial, só para você ter uma idéia , veja um exemplo um leão, em outra oportunidade vem como cachorro e assim vai.
Obs; Infelizmente nós somos os causadores do karma dos animais, maltratando eles de todas as especies, uma vergonha sem limites (INFELIZMENTE).
Luz do saber
olha , se oram ou ñ , eu ñ sei dizer
mas sei ki todo ser ki respira louva ao senhor , pq é obra de sua criação , sendo assim , prova do grande poder q o cara lah de cima tem sobre a terra !!!
espero ter respondido a sua pergunta !!!!
bjks !
Muitas vezes vemos Deus no reflexo dos olhos de todos os que amamos, não importando se são humanos ou animais.
Animas não oram, pois não compreendem as lamentações e sucessões de pedidos muitas vezes mediócres.
Espero que continue orando mesmo sabendo que há chances de não ser ouvido, e espero principalmente que compreenda que em ternos de religião e espiritualidade não existem apenas uma verdade.
Claro que sim.
Felizmente, eles o fazem bem baixinho, pois sabem que deus não é surdo!
Ãi, eu acho qui us cachoro i os lobus, pruque eles vica uivando prá lua
gradicendo a Deus pela noite alumiada
Ocê divia, aprendê cum eles, é sim, faz isso faz
rsrsrsrsr
pra que qui um ser que naum tem ambições nem pecado algum vai precisar falar com Deus!?
Um animal aki disse que louvam,.... tsc.... vc jah viu o seu cachorro cantando e glorificando pela ração de cada dia!?....todo ser louva a Deus com a sua existencia,... pq é uma maravilha em si!
Eles não precisam disto, são seres puros...
o pecado é só com o homem...
e com a mulher também, é claro...
Bom, você poderia fazer um teste. Empreste sua BÃblia para algum animal ler e aprender à orar. Caso ele não consiga, leia algumas passagens bÃblicas à ele.
Tente com animais mais próximos, um animal de estimação por exemplo.
Boa sorte.
meus Deus quanta ignorância por parte sua. como um animal irá rezar? crê em Deus !!
e ver se faz umas perguntas com conteúdo!!