Dúvidas e medos, sobre Varicocele.?

Atraves de um atestado trabalhista, o medico disse q eu tinha varicocele. (inicio do ano de 2008)

Uns tempos pra ca ando tendo umas dozinhas incomodas no lado do testículo esquerdo e outro dia parecia q esta dor era no corpo do pênis, eu ejaculo, me masturbo sem problemas... há tempão não transo, então uma DST com certeza não é.

Esta dorzinha as vezes fica dias, horas... não é dolorasa, mas as vezes é meia incômoda. Ontem a noite olhei bem meu saco e analisei e meio q apertei um treco dentro do saco e parece ser meio prateado e doeu. Sei que é varicocele e irei ao urologista.

Credo, só em pensar e ver as fotos de cirurgias me da uma molesa no corpo e mal estar!!

É que tenho um certo trauma com hospital e de ver sangue meu

A cirurgia dói? Depois da cirurgia, se eu ficar excitado dói? E para ejacular vai doer?

E quanto tempo é o atestado médico?

E eu posso caminhar? me locomover depois de quantos dias?

E remover os pontos é ruim?

Tenho 23 anos.

Comments

  • É uma cirurgia super simples, mas exige um certo repouso no pós operatório para que como qualquer outra cirurgia não haja complicações.

    O tempo de atestado dependerá de seu médico.Para tirar os pontos não doi. A relação sexual posteriormente será normal, sem dor.

  • A dor pode ser proveniente da varicocele sim. Agora a cirurgia eu fiz tem uns 30 dias, e é super tranquila so o pos operatório que tem q ser muito bem seguido.Não correr, nao subir escadas, nao fazer musculação, nao ficar andando muito e ai vai. O atestado e de 15 dias, assim pode caminhar normal e fica um mês sem sexo, e quando vc excita pode doer sim pq aumenta a circulação do sangue, vida normal so depois dos 2 meses, antes nada de excesso.

Sign In or Register to comment.