o que é preciso para ser modelo?

tenho 1,71, peso 60 kg, tenho o corpo defenido,

mas preciso de sabr de tudo o que seja preciso

obrigado

Comments

• Bem,se voce espera ser uma modelo passarela requisitada dao preferencia a meninas com no minimo 1,80 com o IMC 17 a 19 ao maximo.

Com sua altura nao quer dizer que eles nao te darao trabalho mas em qualquer caso voce precisa ser muito fotogenica,esperta e gostar muito do seu trabalho,eles querem muita força de vontade.

Voce nesse setor com suas medidas vai trabalhar mais como modelo comercial.

Antes de mais nada procure uma agencia seria,nao procure qualquer uma porque muitas vezes voce investe tanto e nao acaba compensando,ai entram as mentirinhas das pequenas agencias.

Procure ter contato com uma boa do setor,se nao der nessa com as fotos feitas voce ja parte para outras sem perder tempo,é correr atras!

Feliz Ano Novo!!

Boa Sorte!

• feliz ano novo BRASILLLLLLLLL

oi gata

• não adianta ser magra, loira, de olhos verdes, com bunda e peito e não ter Q.I (quem indica), isto é o fundamental.

• NÃO,NA VERDADE VOCÊ DEVE SER BOA NA ATUAÇÃO MUITAS DAS ATRIZES SÃO MODELOS PORQUE ELAS SÃO BONITAS FAMOSAS E GOSTAM DE MOSTRA SEU CORPO MAS SE VOCÊ É ARTISTA NÃO SIGNIFICA QUE VAI TER QUE SER MODELO !!!!! *_*

• Ter bons dentes e um bom cabelo

• para ser uma modelo tem que ser muito dedicada ao seu sonho para que ele se realisa

tchau tchau bjos

vota na minha resposta por favor

• precisa primeiramente si inscrever em uma agencia de modelo...

• Seu IMC(indice de massa corporal = peso/altura*altura) não pode ser maior que 17; você precisa saber desfilar, ser uma pessoa fotogenica, é só o que eu sei.

Sign In or Register to comment.