Um ploblemão é graveeeee!!!?
Oii gente,olha to aquie pra falar de um problemão!!!É o seguinte hj tive uma briga oriveúu,foii com um menino da minha sala tava tendo uma quedinha por ele SACOMENÉH?Mais águas passadas nada mais sinto por ele ^.^.Tudo comessa quando ele resolve falar da minha vida pros outros,primeiro fala q to namorando com um fulano de tauz,depois fala q to namorando com outro,depois fala q to namorando com outra pessoinha e por aii vaii,fala q eu tenho um monte de macho e me chingou tipo sei láh acho q ele gosta de mim...O problema é eu n aguento mais ele falando da minha vida pro povinhú do colegio até por q no nosso colegio n permitem relacionamentos e se o diretor acreditar nas mentiras dele JÁH ERRA!..! Me ajudeem gente seii q vcs são maravilhosos e vão me ajudar...Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss♥
Comments
Tá nem vou perder meu tempo. Porém ganho dois pontos.
Entããao... pode ser que ele gooste de vooc, os meninos geralmente não conseguem se expressar mto bem, mas se for isso mesmo ele é mto criançãao, bobão e imaturo
Nossa, que criança ! esse menino é mto criança, manda ele crescer !
A diretoria nao ira acreditar em um menini imaturo como ele , concerteza eles vao ver a verdade em suas palvras e ele q vai se dar mal
''à o seguinte hj tive uma briga oriveúu,foii com um menino'' ele não amadureceu ,ainda é (chito:em español menino)thico =menino
''SACOMENÃH''não aguento mais assitir ''todo mundo odeia o cris!mostre a amor, use toda a sua bondade e sensibilidade feminina para ela se tocar aprender a te tratar como mulher.Aprendi com a sandra uma amiga bem mais esperiente, que quando você gosta de um rapaz, e pretende estar ao lado dele como um esposa ou namorado,tem que ver primeiro se ele trata bem a mãe dele,pois assim como faz com a mãe assim com a futura esposa e ai com prudencia vemos que o casamentos esta em termino sem saber por que razão terminaram...por que primeiro temos que aprender a tratar os de casa depois os de fora..como Deus deixou em mandamento horra teu pai e tua mãe.Fica com Deus:)
nossa nao pode namora mais q sem graça '-'
blz antes de tudo vai na direçao amanha mesmo e conta tudo pro coordenador que ele esta falando isso
Vá na direção !
Depois de traduzir essa lÃngua estrangeira, concluÃmos que:
Ele sofre de um transtorno mental chamado IDIOTICE.
Ele não está afim de você.
Ele quer é te destruir mesmo, não ficar com você.
Ele provavelmente é uma criança, então SACOMENÃH?
Se liga!