duvidas sobre ser um goleiro de futsal?

vou jogar daqui a alguns meses como goleiro de futsal do meu colegio e tenho essas duvidas :

que luva devo usar ou não

vou usar aquelas fitas de proteção nos dedos, queria saber onde compra-las , qual melhor marca, que tipo etc.

Comments

  • use a luva que mais gostar, afinal, o gosto é seu

    quanto ao fita nos dedos compre em farmácias, o melhor tipo é o que não cola, assim,, ficara com mais flexibilidade nas mãos.

  • luva pode ser a mesma que se usa no futebol de campo.. fitas é se voce quiser usar só.. para comprar voce acha em qualquer loja de esportes..

    ps: as fitas no dedo voce pode usar aqueles esparadrapos que se usa em curativos! ja fiz isso! da perfeitamente

  • eu que sei e sou craque de goleiro primeiro compre a luva recomendo penalty futasal mais barata e dura mais mas tamben com luva fica dificil agarrar entao compra ela no menor tamannho para nao machucar o pulso depois a juelheira uma e cutulveleira

  • compra luvas de futesal profissional e compra numa loja mais proxima. nao se esqueçe de colocar os pontinhos ai em baixo :D

  • coloque uma luva dura por que a bola do futsal é dura eu sei umma historia que o menino quebro o punho e não precisa colocar fitinha ta vlw.

Sign In or Register to comment.