No passado, homossexualismo era considerado anormalidade. Pedofilia um dia será moda?

As pessoas de hoje se orgulham de exibir as suas preferências na Avenida Paulista. A justiça não mandará queimar as Bíblias, por conter dizeres ofensivos ao homossexualismo?

Haverá, no futuro, Passeata do Orgulho Pedófilo?

Comments

  • OLHA INFELIZMENTE DA FORMA QUE AS COISAS ANDAM, NÃO ME ADMIRO SE ISSO REALMENTE ACONTECER. VEJO QUE REALMENTE ESTAMOS NO FIM DO MUNDO, POIS NA PALAVRA FALA QUE NOS FINAIS DO TEMPO VEREMOS COISAS PIORES DO QUE NO PASSADO.

  • Pelo amor de DEUS!! Nem brinque com um negócio desse!

    Acho o homossexualismo errado e nojento! Sinto muito mas é isso que EU acho.

    Já pedofilia é uma coisa repugnante, nojenta e acho que os pedófilos deveriam ser mortos sem direito a julgamento e apelação!!!

    Como podem sentir desejo e abusar de inocentes crianças de 4, 5 anos?? Doentes imundos!

  • Eu axo q naum pedofilia eh um ato tao sujo e que obriga a outra pessoa no caso a criança a se submeter sexualmente a um adulto que nunca vai ser algo normal. Ao contrario do homossexualismo que eh uma escolha da pessoa e naum algo q ela eh obrigada a ser por isso mta gente vai a esse ´Orgulho Gay'.

  • Existe uma grande diferença!

    A homossexualidade é uma ESCOLHA feita por duas pessoas "adultas" em sã consciência.

    A pedofilia é um CRIME praticado por um adulto contra uma criança (sêr ainda não preparado para fazer suas escolhas ou opinar por si mesma)

  • Nos anais da ciência, homossexusualimo ainda é considerado uma aberração genética, assim como a pedofilia o é. A Bíblia é uma diretiva filosófica, o livro mais impresso da história da humanidade, mesmo que tentassem queimá-la, uma idéia utópica, não seria possível exterminá-la.

  • Jamais...

  • A televisão faz com que o homosexualismo seja visto com normalidade, o que não é. Já a pedofilia é crime e tem que ser condenada.

  • Acho que estás tentando comparar duas coisas completamente diferentes...

    Homossexualismo, geralmente quando ocorre, são com duas pessoas conscientes de sua sexualidade, duas pessoas que sabem o que querem e concordaram com aquilo... Os dois lados compactuam, por isso mesmo, que deve ser respeitado, já que, não prejudica ninguém além dos preconceituosos.

    A pedofilia não tem nem comparação... Porque ela se dá de um adulto, que sabe bem o que tá fazendo, com uma criança, que não tem consciência do que tá fazendo, já que ainda não adquiriu uma maturação psicológica pra tá vivenciando aquilo... Então... Diria que é um caso de abuso sexual ou estupro, porque um dos lados não compactuou com aquilo justamente por não saber EXATAMENTE o que aquilo significa.

    Então analisa bem o que estás dizendo antes de tentar comparar.

  • primeiro homossexualismo não é moda. e pedofilia é abuso sexual cometido a crianças,da mesma forma que existem abusos cometidos a mulheres,homens e homossexuais.sendo assim repondendo sua pergunta não, jamais haverá orgulho pedófilo por que isso é crime. o sexo deve ser praticado com ambas vontade e nao imposto,obrigado e muito menos quando a outra pessoa não sabe nem o q esta acontecendo com ela.o que acontece na pedofilia.

  • MODA?

    ki nojo

Sign In or Register to comment.