Me ajudem sera que vo engravidar?

eu fiquei mestruada dia 2 de novembro, no dia 17 e 18 de nnovembro meu namorado e eu tentamos fazer sexo e eu sou virgem so q nao aguentei porq doi muito, ele nao conseguiu penetrar. ai ele quis fazer anal ai tentamos so que ele so pos a cabeça e gozou la sem camisinha sera que corro risco de engravidar? de ter escorrido? meu medo e porque estou no periodo fertil oque eu faço?!!

Comments

• Não flor, não tem nada a ver essa coisa de gravidez com sexo anal. O que você pode ter é AIDS.

Enfim, mesmo se escorrece, são dificeis as chances, pois só há gravidez quando o esperma encontra o óvulo. E é mais dificil com você sendo virgem.

• De fato, você ESTAVA no período fértil, mas não esquenta/. Essa de escorrer é fábula, ok?

• seu namorado também era virgem? se era deve ser uma infeccçao, vá ao médico, se não era virgem, secalhar de AIDS que é muito pior, se cuida tou trcendo por vc. (:

• hahahahah bem feito azar o teu! Quem mandou querer dar o muahahahahaha Vai no medico ou entao toma veneno pra rato vc decide certo princesa?

• Se dói na vagina e não no anus é porque você já estava larga.

Na melhor das hipotse ele só contraiu uma infecção na bexiga com teus vermes .

se você engravidar o nenê vai nascer como todo brasileiro : numa ***** danada!

Sign In or Register to comment.