Como instalar o ubuntu sem pendrive ou cd?

Tenho o linux mandriva e quero instalar o ubuntu(porque dizem que é mais fácil). vi um video de instalação sem pendrive fiquei com duvidas porque ele instalou o ubuntu junto com o windows e fez um parcionamento do HD. E instalou sem o pen drive com o mandriva tambem tenho que fazer parcionamento? Queria o passo a passo. Podem me ajudar?

Update:

Quero instalar sem cd ou pendrive

Comments

  • o ubuntu precisa vc particionar o hd para conte-lo a area de swap fica compartilhada, vc nao precisa criar outra... nao tem nenhuma mágica , é só colocar o cd e mandar instalar manualmente .. vc define a partiçao como / e pronto ... o dual boot vai registrar o ubuntu junto com o mandriva para instalar..

  • Infelizmente essa opção já não esta mais disponível no Ubuntu 13.04 com o "Wubi" mas é possível instalar via Wubi na versão Ubuntu 12.04 LTS, não recomendo o Wubi por ter uma série de erros, o melhor é fazer uma Instalação limpa ou em dual boot e provavelmente o Wubi estará de volta na versão Ubuntu 13.10 até que os problemas tenham resolvidos com uma maior compatibilidade.

Sign In or Register to comment.