Como posso saber se me fizeram um amarraçao de amor?
eu e o meu namorado acabamos, a kuase um ano, tenho a certeza que ja nao o amava quando acabamos e que nao era com ele que queria, mesmo assim nao me consigo interessar poe outros homens e penso muito nele...sera que sofri algu tipo de amarraçao?
Comments
Francisca A.
Pare de maquinar bobagens nesta cabecinha de adolescente.
Na hora certa, o cara certo aparecerá, podes ter certeza.
Mas ficar sempre pensando no cara que já morreu, não é uma boa.
Varre de tua mente estes pensamento se é que queres se feliz.
Felicidades.
VR.
Analisa se não é amor próprio ofendido!!!
Nem sempre é magia, pois na maioria das vezes o problema é nosso, interno mesmo.
Mas, também existe muita magia negra que acaba, de certa forma, nos influenciando.
Se fosse vc, eu iria num bom centro de umbanda. Não se cobra nada em casas boas. Fuja das casas que cobram o atendimento espiritual, que deve ser uma prática de caridade.
Acredito na existência de amarrações, sim, mas fica difÃcil saber se, no seu caso, foi isso que ocorreu. Acho que ninguém aqui no YR poderáq te responder isso.
Procure um local COM O QUAL SE IDENTIFICA - Igreja, Centro EspÃrita, Centro de Umbanda, seja o que for, busque ajuda.
E se ligue em DEUS!
Boa sorte.
Um dos sinais bem claros de que um relacionamento ou uma pessoa estão sob uma força maligna (amarração, trabalho feito, etc...) é quando quando se está perto da pessoa, o clima é de total esfriamento: irritação, brigas, etc.
tem-se a certeza de que aquela não é a pessoa que você
quer.
Mas quando se está distante, surgem sentimentos como saudade, vontade de encontrar...
Agora, peço que você, que usa a inteligência, me responda
sinceramente:
Em que lugar você acha que são feitos trabalhos de amarração para destruir a vida sentimental das pessoas?
Você acredita que conseguirá resolver um problema assim, indo num local como esses?
Preste atenção no nome das entidades que são reverenciadas nesses locais: exu -da -morte, pomba-gira sete maridos, tranca-rua, exu-caveira...
Só existe um caminho que te levará à verdadeira LUZ.
Esse caminho tem um só nome: JESUS.
Se você O buscar com sinceridade, será verdadeiramente
livre e muito realizada em tudo o que desejar...
Faça essa experiência...
Um abraço.
O Perfeito Macaco-Rei
(Texto e desenhos: Claudio Seto)
No Japão, como no mundo todo, existem várias lendas tendo o macaco como personagem principal ou secundário. Sendo 2004 o Ano do Macaco no horóscopo oriental, é interessante acompanhar essas lendas pois revelam a personalidade dos nativos do signo, bem como a caracterÃstica do ano.
Havia numa planÃcie do Oriente, uma rocha que desde que o mundo foi criado, vinha recebendo raios da lua e do sol. Um dia essa rocha inchou e acabou se entreabrindo, para dar ao mundo um ovo de pedra. Esse ovo foi assolado por um furacão e arrebentou-se. Dele saiu um macaco de pedra. PossuÃa cinco sentidos: a visão, a audição, o olfato, o paladar e o tato, porém seus movimentos eram lentos. Depois de muitos alongamentos ele conseguiu dirigir-se aos quatro pontos cardeais, alimentando-se dos frutos das árvores e da água das torrentes. Mais tarde, pôs-se a morar nas montanhas, dormindo à noite nas baixas vertentes e durante o dia voltando aos cimos. Fez amizades com outros macacos, os gibões.
Um dia de muito calor, o macaco foi para um bosque de pinheiros em cujo centro havia uma torrente encachoeirada, profunda e fresca; os gibões o acompanhavam. Ao ver a água tão pura, tão cintilante, decidiu mergulhar nela a fim de procurar-lhe a nascente e medir-lhe a profundidade. Primeiro mergulhou o macaco de pedra, visto que seus camaradas haviam decidido eleger Rei aquele que descesse ao fundo da torrente... Ao chegar ao fundo, o macaco abriu os olhos. Não havia água, nem torrente; havia apenas um palácio onde estava escrito: “Monte das flores e dos frutos, terra da felicidade, caverna celeste”.
O macaco apressou-se a emergir, em busca dos demais macacos, a fim de lhes explicar o que havia descoberto no fundo da torrente encachoeirada. Os gibões, muito felizes, dançaram de alegria. O macaco de pedra porém, lhes disse: Vamos morar no palácio; lá estaremos ao abrigo do sol e da chuva. Todos os demais mergulharam e tomaram posse do palácio da felicidade. O macaco de pedra instalou-se num trono e fez com que o aclamassem Rei, conforme fora combinado. Foi nomeado “O Perfeito Macaco-Rei”.
Mas, apesar da glória de soberano, apesar de ter acumulado riquezas e poder, o Macaco-Rei vivia melancólico. Temia a velhice e a morte.
Decidiu, um dia partir em busca da imortalidade - iria ao mais fundo das cavernas, ao azul do céu, cavalgaria ao vento. No decorrer dessa busca, seu corpo e seu espÃrito pouco a pouco foram se modificando e afinal ele acabou por se tornar homem.
O Q VC PENSAVA Q NAO SENTIA,NA VERDADE Ã ISSO Q VC SENTE AMOR HEHEHEHEHEHE,E NEM ME VENHA FALAR Q FIZERAM MACUMBA PRA VC.
(Tiago 5:16) - Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
(Salmos 34:19) - Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.
"Nada te perturbe,
nada te assuste,
tudo passa.
Deus não muda.
A paciência tudo alcança.
Quem a Deus tem nada lhe falta.
Só Deus basta!"
Teresa dÃvila