Não estou conseguindo abrir um arquivo zipado?
Já extrai mas ele só abre com o word pad, as propriedades de abertura eh no word mas mesmo lá abre... mas abre com erro, aquele monte de letras, em uma das tentativas ele da a mensagem 'doc is not supported achive'
como posso abrir este arquivo!!??
Comments
Instale o Winzip ou Winrar de novo pois alguem ou algum virus mudou as opcoes de pastas em tipos de arquivos ele indicou o word pad para abrir esses arquivos.
Aparentemente alguem mudou o aplicatico padrao para abrir pastas zipadas. Vai em propriedades desse arquivo, e em "abrir com" altera para "pastas campactadas(zipadas)"
Se nao resolver instala este descompactador , por aqui http://baixaki.ig.com.br/download/Zipeg.htm
E é só isso. Flws meu caro;-)
Se você possui o Office instalado, é possÃvel que o arquivo que você extraiu tenha sido gerado pelo Word em uma versão mais atualizada que a sua.
Experimente utilizar o GoogleDocs para leitura ou baixar um visualizador atualizado (você encontra no site da Microsoft).
Basta vc ir no site do baixaki e baixar o programa winrar, em português.
à preciso ver qual a extensão (tipo) do arquivo zipado. Por exemplo, o Winzip não abre arquivos do 7zip. Esses programas são fáceis de conseguir na Internet.