Lhasa Apso , quando compramos a nossa , meu irmão tinha 5 aninhos e ela nunca ameaçou morde-lo , se for pesquisar fotos , vai achar o Shih Tzu mais bonito pois os sites tem fotos de cães de exposição , que são muito bem arrumados , em quanto os Lhasas para exposições apenas precisa estar penteado . A minha Lhasa tem 3 anos , nunca deu problema com os vizinhos e nunca ficou doente , aprendeu rapidamente a fazer suas necessidades no Pipy Dollis , escolhemos fêmea pois moramos em apartamento e queríamos um animal quietinho . A primeira coisa que queríamos saber antes de adiquirir um Lhasa é se ele solta pelos , e , ao contrario do que parece , não solta de jeito nenhum , é que os pelos seguram os pelos que caem e quando você escova o Lhasa os pelos saem todos no pente , se quiser pode ler mais nesse site : http://arcadenoe.sapo.pt/raca/lhasa_apso/38
Porque comprar se você pode adotar? Existem muitos cães, de diversos tamanhos, raças e idades disponÃveis para adoção em todo o Brasil. Pense com carinho nessa possibilidade...
Nenhum cão deve ser deixado sem supervisão com uma criança de 3 anos. Seria melhor um cão adulto ou um filhote mais velho, assim ele pode se movimentar melhor e sair de perto quando a brincadeira ficar "pesada", se machucando menos e reduzindo o risco de arranhaduras ou mordidas na criança por defesa.
Pessoalmente, acho que não existe cão mais fiel, alegre e confiável que o bom e velho vira-lata, ou SRD.
Comments
Lhasa Apso , quando compramos a nossa , meu irmão tinha 5 aninhos e ela nunca ameaçou morde-lo , se for pesquisar fotos , vai achar o Shih Tzu mais bonito pois os sites tem fotos de cães de exposição , que são muito bem arrumados , em quanto os Lhasas para exposições apenas precisa estar penteado . A minha Lhasa tem 3 anos , nunca deu problema com os vizinhos e nunca ficou doente , aprendeu rapidamente a fazer suas necessidades no Pipy Dollis , escolhemos fêmea pois moramos em apartamento e queríamos um animal quietinho . A primeira coisa que queríamos saber antes de adiquirir um Lhasa é se ele solta pelos , e , ao contrario do que parece , não solta de jeito nenhum , é que os pelos seguram os pelos que caem e quando você escova o Lhasa os pelos saem todos no pente , se quiser pode ler mais nesse site : http://arcadenoe.sapo.pt/raca/lhasa_apso/38
Espero ter ajudado !
lhasa apso...
tenhu um em ksa,
ela é super amorosa, minha irmãzinha
d 5 aninhus adora ela...
é amorosa, adora carinho...
espero ter ajudado
bjinhuh
se vc. tá querendo comprar um cachorro, existe uma raça que hoje em dia é muito bom de se ter por perto,, chama-se POLITICO.
vc. tendo um em casa como seu fiel amigo, obterá vantágens que só os deuses podem conceder.
Porque comprar se você pode adotar? Existem muitos cães, de diversos tamanhos, raças e idades disponÃveis para adoção em todo o Brasil. Pense com carinho nessa possibilidade...
Nenhum cão deve ser deixado sem supervisão com uma criança de 3 anos. Seria melhor um cão adulto ou um filhote mais velho, assim ele pode se movimentar melhor e sair de perto quando a brincadeira ficar "pesada", se machucando menos e reduzindo o risco de arranhaduras ou mordidas na criança por defesa.
Pessoalmente, acho que não existe cão mais fiel, alegre e confiável que o bom e velho vira-lata, ou SRD.
acho muito peludo p crianca de 3 anos. eu tenho um casal de Shinauzer, mas prefiro a femea. O macho eh muito ciumento.
Olha eu acho por ser + bonita a Shitzu! porque a Ihasa solta muittu pelo!
Aki vao algumas dicas:
O Shih tzu não troca de pêlos o ano inteiro, e a troca costuma ser suave.
Se o seu cãozinho estiver saudável ele não ficará soltando pêlos por ai NÃO. Tudo o que você precisará fazer é dar uma escovada nele para tirar os pêlos mortos.
O Shih Tzu começa a trocar a pelagem de filhote para a de adulto por volta dos 8 meses, é um perÃodo em que os nós poderão começar a querer complicar a sua vida, mas lá pelos 2 anos a coisa se acalma, pois a pelagem já será a de adulto.
O shitzu é um cao muitu docil e muitu facil de lidar,é muitu inteligent e facil d c adestrar
E outra coisa esse cachorro fika numa altura pequene q no minimo 30 cemtimetros
+ TARD TE MAND + COISAS
Lhasa apso, são dóceis...
boa sorte.
olha tenho muita esperiencia com essa raça...eu crio....eles sao cachorros para madame...n para criança......por que o pelo é longo ...da trabalho pra cuidar...tem q levar toda semana no pet... eles n sao brincalhoes...sao na deles.......tanto o Shitzu quanto o Lhasa..
pra falar bem a verdade..acho q vc deveria comprar ou um labrador q é muito brincalhao...ou esperar a criança crescer...para poder dar a raça q vc quiser!
mais a escolha é sua...como tenho esperiencia dei a minha opniao...vc q sabe...so espero q faça uma boa escolha!
Bjoks....
Aconselho um Yorkshire Terrier, é super inteligente e dócil. Adora ficar atrás do dono e é rápido de ficar em lugares pequenos, como apartamentos e casas sem quintal. Amigável e não late muito para assustar a criança, só para alertar de pessoas estranhas. Além de todas essas qualidades ele é lindo, ah! Prefiro que seja macho, menina mestrua e tem que colocar fralda e talz. Tenho um em casa, sempre brinco com ele. (:
a fêmea e mas mansa