O que devo fazer para clarear meu cabelo sem usar tinturas ou tonalizantes?

Meu cabelo tem tom aproximado com o chocolate, não chega a ser preto e nem loiro.

O que devo fazer pra ele clarear sem usar tinta nem tonalizante??

Preciso de ajuda!!!

Comments

  • Sinto dizer mas só tem dois jeitos : use peruca ou nasça de novo e de preferência com descendência nórdica...mas bem nórdica.

    Pandinha

  • Bom, minha amiga passa camomila nos cabelos, aqueles em chá(quando ela dá hidratação nele) e em cremes mesmo. E funciona, ela tá loirinha natureba, tá lindinha !

    Espero ter ajudado =D

  • DICAS PARA CLAREAR OS CABELOS Você pode clarear os cabelos usando receitas caseiras, que não te deixarão completamente loira, mas que darão um brilho e uma cor mais dourada aos cabelos. Siga as receitas caseiras que não agridem os fios: • Para clarear os cabelos gradativamente, use xampu de camomila. Além de clarear o cabelo, o xampu de camomila é um ótimo adstringente, retirando a oleosidade do cabelo. • Você também pode usar chá de camomila para clarear os cabelos: é só fazer um chá bem distinctiveness de camomila, usando dois saquinhos de chá para uma xícara de água fervente. Quando o chá esfriar, passe o líquido sobre os cabelos e vá para o sol, deixando o cabelo secar naturalmente. • A água do mar também clareia os cabelos. Procure tomar banho de mar e deixe os cabelos secando sob o sol. Só não esqueça de hidratar bem os cabelos após a praia! bejitos..................................

  • Dizem que chá de camomila, quando passado durante hidratação, e outra dica é durante a hidratação colocar duas ampolas de camomila. Essa ampola vc encontra me lojas de cosméticos.

    Existem Shampoo e condicionador com extrato de camomila que tbm clareiam.

    Bjus

  • sempre me falaram pra passar chá de camomila e sair no sol, ou leite..

    nao sei se funciona, sempre fico de testas USAIHASIU mais se quer clarear, vai passando shampoo de camomila e tbm passa o chá e sai no sol, provavelmente funciona !

  • pra dar uma leve clareada, use xampu de camomila, mas só clareia se a cor do seu cabelo for mais aberto pro louro, caso contrario não faz efeito não...

    Clarear o cabelo, só dá mesmo ou com tinta (que é o que faz mais efeito) ou com tonalizante.

  • Compra shampoo de camomila, lave sempre os cabelos com esse shampoo. Camomila clareia os fios, principalmente em contato com o sol.

    Espero ter ajudado.

    Beijos

Sign In or Register to comment.