que tinta devo usar para colocar meus cabelos em um tom de vermelho fogo?

pois ele está chocolate

Comments

• para ficar um vermelho intenso vc terá q descolorir o cabelo até a altura de tom 9 (loiro claríssimo), pois o chocolate é mais escuro e tinta não clareia tinta, e vc pode aplicar a cor cereja, ai sim fica vermelho fogo.

• vermelho rouge + cuidado p/ ñ fika laranja

• Se ele esta chocolate, você precisa primeiro descolorir e depois colorir de novo. Para isso é importante que ele esteja bem hidratado e tratado para não ficar uma "vassourinha"!

faça uma hidratação por semana, mesmo que seja em casa, depois faça a descoloração de preferencia no cabeleireiro e pinte com um vermelho intenso!

Fica lindo, mas tem que ser um cabelo bonito e tratado.

• se seu cabelo estiver claro não vai precisar descolorir (super agressivo isso). use um tom acima do número 6.66, mas tem que ser gradativamente, ok!

Os tons de cobre claro também produzem o "vermelho fogo", sem descoloração em cima desse chocolate.

Se seu cabelo possui tinta escura, vc vai ter que clarear para colocar a nova tinta... Mas cuidado, ok!

Não esqueça de hiratar muuuiiitttooo seu cabelo, pois os tons em vermelho possuem mais chumbo que as outras e estraga bastante. Até mais que os temidos loiros...

Espero ter ajudado.

• A tinta eu não sei, mas o tom é o seguinte...

- Loiro Claro (1/3)

+

-Vermelho intenso (Vol.6.66)

0

Nesse caso fica bem vermelho, e quando exposto ao sol, fica mais vermlho ainda, com bastante brilho....Fica bem bonito em mulheres...

Em homens eu já acho maneiro só o Vermelho Intenso ...

• vermelho cereja, eu pintei uma vez o meu e fico beem foogo (:

Sign In or Register to comment.