duvida sobre a promo de cm punk criticando a wwe-spoiler?

Como publicamos hoje mais cedo,no Monday Night Raw de ontem o lutador Cm Punk realizou uma promo o que levou a ser suspenso pela WWE por conduta anti-profissional.Confira logo abaixo um resumo do que ele falou durante a promo:

..Cm Punk criticou de várias formas a WWE,citou as empresas ROH,NJPW e se elegeu o melhor wrestler do mundo.Cm Punk veio à público vestindo uma camiseta de Stone Cold ,criticou a forma em que trabalha a WWE trabalha,e fez critica também a John Cena.

Até que em um certo momento falou que tinha algo a revelar sobre Vince McMahon, porém seu microfone acabou sendo cortado impedindo de falar..

Devido a isso,Cm Punk não lutará mais no PPV Money in the Bank 2011 contra John Cena pelo WWE Championship e o novo desafiante pelo título será definido na próxima semana.

ou seja o que eu quero saber e ele ja tinha uma promo pre definida e a desrespeitou e fez uma promo diferente do que estava planeado e isto como eu disse ou e diferente

pessoal eu nao percebi muito essa noticia alguem me pode explicar melhor

Comments

• Tá esquisita essa história , pela forma como o Cm Punk criticou e por seu contrato com a WWE estar acabando eu fico na duvida se de fato é storyline ou não , se não for storyline o Cm Punk foi pouco profissional ao sair da WWE lavando a roupa suja no RAW , prefiro aguardar e ver no que isso acaba

• Punição válida apenas pra shows televisivos , começo a crer que é tudo parte de um engenhoso angulo

• Ja foi confirmado que é uma storyline,parece que ninguem da categoria quer acreditar,mas é, eu li os spoilers do próximo raw e tem uma "surpresinha" no final, essa promo de punk foi apenas uma storyline e ele nao vai ser suspenso,sua luta no MITB ainda está de pá,mas no final do raw da semana q vem,já deixarão bem claro quem é que vencerá a luta

• Foi porque cm punk já era definido como #1 contender para o MITB vs Cena no WWE championship

porém inventou de ir falar de todo mundo com uma camisa de Steve austin,se elegeu o melhor wrestler do mundo falou de outras empresas de Wrestling,criticou cena e a forma q a wwe trabalha.

se queimou com o vince quando ia ganhar algo.

Sign In or Register to comment.