sera que meu amigo e gay ?

meu amigo e mais novo e toda vez que me ver ele fica pegando no pau coçando o saco e me olhando estranho,sou hetero ele quando era meno uns 12 anos ele ja deu a um amigo meu sera que ele e gay ? obs toda vez que eu olho pra ele ele disfarça e tbm fica tipo inseguro fica se segurando e tals, ele as vezes não quer ficar sozinho comigo ele tipo fica saindo e quando fica quase me agarra e fica muito muito nervoso, o q eu faço pra descobrir, mais obs n sou preconceituoso n vou acabar a amizade de muitos anos...

Comments

  • Simples é só perguntar .

  • Oushe faz alguma coisa fica olhando pra ele e tenta ficar em um lugar sosinho com ele e ver a reação faz cara que ta querendo alguma coisa tira a blusa kkkkk

  • Sim, ele é. Mas vc tem que entender que não é pq somos gays que queremos dar até pra um cachorro, as pessoas ligam gays ao sexo compulsivo e sem fim e isso é errado. quanto a sua amizade continue com ela como está pq é muito ruim alguém se afastar de vc por causa da sua sexualidade.

  • Senta, Fala Com Ele... Agora Não Entendi, Vc é Gay ?? Se Dor Blz, Se Não, Para e Conversa Com Ele Pow.... Pelo o Que Percebi ele é Bem Consciente, Não Te Agarrou Nem Nada...Parabéns Para Vc Que Não Têm Preconceito !!!!

  • Chega nele na moral e pergunta se ele e ou nao gay!! Mais deixa esclarecido que vc nao tem preconceitos e respeita a descisao dele e vai continuar amigo dele independentemente do que digam!!!

    E aproveita e pergunta se ele sente atracao por vc!!!

  • é gay mesmo.

    se você não gosta de gay terá que anunciar o fim da amizade com ele.

  • Nossa isso é dificil fale para ele se ele já que sua amizade com ele já dura anos e ele com certeza vai falar para você á verdade sobre a sexualidade dele.

  • é... agarra ele sei lá

Sign In or Register to comment.