Tem algum motivo pra todo Ateu ser burro e arrogante ou é só coincidência?

Porque é tão difícil para um Ateu entender que a ponta do seu nariz não é o centro do Universo?

Porque todo Ateu se acha inteligente mas não é capaz de entender a humildade ?

Ateu deveria ser sinônimo para Hipócrita...

Update:

Ateus abram suas mentes, não percebem que seu discurso é repetitivo?

A discussão de vocês é comigo qual a necessidade de envolver crenças e religiões?

AHHHH acho que entendi...é mais fácil fugir de seus defeitos apontando os dos outros né...!!! Muito sagaz da parte de vocês...

Update 3:

Ichigo: RPZ você posta uma foto de um travesti (sei la o que é isso) com um cabelo laranja e ropa colada e vem me chamar de gay? não confunda seus desejos com os meus MLK!!!

Comments

• Generalização é uma caminho que leva ao preconceito. Nem todas as pessoas são iguais.

• O que foi ta nervosa brigou com o namorado ?

Carlos

"Não tenho religião so não gosto de Ateu...Respondão como achar melhor"

A muleke vai dar meia hora de bunda que a sua revolta passa !

A já deu a bunda nem passou meia hora ainda vai la resta vejamos 17 minutos depois que você terminar e tiver rilex a gente volta a conversar.

_____________________________________________________________________________

Viu passou meia hora agora tu relaxo.

Primeiro-Minha foto é de um cosplay de um personagem de anime.

Segundo-Você é uma ***** que ta afim de descontar sua carência HOMOAFETIVA.

Terceiro-Vai dar mais meia hora de bunda com um negão de dois metros de altura.

• Isso num se chama crente ? Achar que aqui é o centro universo ?

• Estou me lixando para o que você acha de mim, ou os critérios do seu julgamento. Não confunda: Eu não lhe prezo para dar qualquer valor ao que você pensa. Quero mais é que você vá tomar no rabo.

• Que revolta!

A caixa dos dízimos diminuiu?

Aponta burrice alguma coisa baseada em provas, ou afirma inteligência algo sem base?

Quem é mais inteligente? Alguém que não acredita num fóssil, ou alguém que se nega a acreditar em deuses?

Não tem saída, não é?

• Os ateus são burros? Os evangélicos passam fome pro pastor comprar a fazenda dele, o macumbeiro te cobra 500,00 p trazer a pessoa amada q nunca chega e o catolico entrega o filho na igreja p padre comer o ** dele. E o Ateu que é burro?

• Ateu é burro e arrogante?

Arrogante até pode ser, mas burro? pqp

Resumindo: Ateu que é ateu pesquisou MUITO antes de falar abertamente que é, ele questiona Deus e as crenças baseadas nele, e procura fatos na ciência, ou no que 'pode ser explicado'. Quem é "burro" não faz isso.

Agora arrogante? Em parte eu concordo. Eu tenho/tive vários amigos que são ateus, se ninguém tentar empurrar religião pra cima deles, ta tudo ok, eles respeitam muito a crença do povo. Agora se chega alguém com a mente fechada tentando empurrar a religião pra cima do ateu, ele paga de arrogante sim, porque o cara que ta empurrando a religião não deixa escolha.

Já ouviu isso abaixo?

Religião é igual a um pênis

É legal ter um, tudo bem ter orgulho dele. Mas por favor não mostre ele em público e comece a balançar ele por aí.

E POR FAVOR não tente enfiar ele goela abaixo de nossas crianças.

-

Eu não acredito em nenhum deus, mas não desacredito 100% na existência de um, acho que isso me torna agnóstico, e não ateu.

• É por essas e outras, que abandonei a religião. Cadê o respeito e amor ao próximo q vcs tanto pregam??????

• Claro que tem !Se não, como poderíamos lhe responder em sua ""enorme humildade"""...

"Ateu deveria ser sinônimo para Hipócrita..."

Como ninguém é tão estupido por confundir ateu c/ líder religioso...só pode ser aborrencente revoltado que não conseguiu o vídeo game, perdeu a namorada(o) pra um homem ateu...e fica curtindo flamewar.

Ou por todas as contas que trolla, deve ser 'líder religioso' ( ou capanga) c/ o caixa MUITO baixo !

• sabia que enquanto você aponta um dedo pra alguém sobram os outros 4 restantes apontando pra você?

Sign In or Register to comment.