Chatos de MSN, você concorda?

Achei esse texto na NET, e gostaria de saber a opinião de vocês!

1. Chato Inconveniente: é aquele que fala com você não importando o status. Ocupado, Ausente e até com reiterações no nick e subnick 'estou muito ocupado(a)'. Ele não cansa de ser impertinente. 'Oiii' ou então 'Pode falar?', mas ele nunca tem nada a dizer, sempre é pra jogar conversa fora, perguntar 'E aí o que me conta?'. Com toda a simpatia que você deseja jogar na privada e dar descarga.

2. Chato Compulsivo: É aquele que você não pode nem responder o 'Oi' porque ele já começa a te mandar vídeos, links, músicas. Ele não consegue olhar algo e guardar para si, ele TEM que compartilhar com você, compulsivamente, sem respeitar status ou perguntar se você realmente está disposto a ver o vídeo, clicar no link ou ouvir a música.

3. Chato Sem Assunto: É aquele que fala com você TODA vez que te vê no msn. Se você o bloquear por 5 anos e desbloquear, quando voltar, ele vai falar a mesma coisa. 'Oi', 'Tudo bem?', 'E aí novidades?'. Você não aguenta contar sua vida, e diz que não tem novidade, mesmo que tenha.

4. Chato Precoce: Mal você entrou no msn, já vê aquela janelinha piscando, já sabe quem é, não precisa nem ler o nick. Você é educado, embora dê indiretas. Utiliza o status 'Ocupado(a)', porém, uma vez que você tenha respondido seu 'Oi', ele se sente no direito de falar com você toda vez, toda hora, se 'auto' considerando seu amigo íntimo.

5. Chato Xavequeiro: Não importa o que você fale, ele vai arranjar um jeito de dizer que você está bonita, que quer sair com você, isso mesmo sem ter a menor intimidade, sem você ter dado abertura e ainda por cima com a idéia insana de que você vai corresponder.

6. Chato Pseudointelectual: Vai pesquisar antes nas suas comunidades do orkut do que você gosta, pra depois puxar assunto. Ouviu falar em Nietzsche em algum momento de sua vida, mas já é fã de carteirinha. Quer comentar filmes, mas quando você fala de um diretor, ele corre no google procurar quem é, só pra ter assunto com você. Então ele finge gostar das coisas, achando que vai impressionar.

7. Chato Seguro Demais: Acha que você adora falar com ele, se acha e se você mandar 'haha' assinou sua sentença de morte por 'efusividade aguda por parte do chato'. Ele acha que você o acha engraçado demais, bonito demais e até inteligente demais. Mas você não acha nada disso, só mandou o 'haha' pra preencher o silêncio, sabe, pra não ficar sem falar nada.

8. Chato Suicida: Seus nicks são sempre depressivos e quando você pergunta 'Como vai?' ele responde 'Vou indo'. Porque a vida dele é sempre muito difícil, você não tem problemas, mas ele! Nossa, pobrezinho. Só tem lamentações a fazer e alguns ainda dizem que querem se matar. Mas eu dou todo o apoio, só não ajudo porque a lei está contra mim, mas se pudesse, dava um empurrãozinho, ô se dava!

9. Chato Conta História: Você mal tem paciência com as coisas da sua vida e lá vem o chato contar histórias. O que fez durante o dia, o que aconteceu no sábado, como tinha um fulano bonito no ponto de ônibus, como Joãozinho, o cara mais lindo da faculdade, a olhou. Isso tudo nos mínimos detalhes, não esquecendo nem uma respiração sequer. Como se você estivesse interessado...

10. Chato Pidão: Só fala com você pra pedir coisas. 'Lê meu poema?', 'Entra no meu fotolog?', 'Vê se meu trabalho ficou bom?', 'Você teria tal programa?', 'Já visitou meu site?', 'Você tem o trabalho de tal professora que eu não entreguei semana passada?', 'Você sabe me ensinar tal matéria?'

11. Chato Ofendido: Você não pode colocar nenhum nick e nem criticar nada que ele toma as dores e vem brigar com você. Acha que você lhe deve satisfações, típico de gente mal amada.

12. Chato Oportunista: Aproveita seu nick pra conversar com você e puxar assunto. Seu nick: 'Sem paciência', o chato 'Tá sem paciência hoje hehe..?'. Você '¬¬'.

Você concorda com com este texto?

Em minha opinião: Se seguir a risca todas essas regras, todos ficaram mudos no MSN, até o autor do mesmo.

Comments

• nossa, me indentifiquei auhahuha eo seria um pouco da chata sem assunto e precoce tambem ...

ah, esse texto fala bastante verdad, mais todo mundo é um pouco chato ;)

• BOM , PRIMEIRO SI VOC NAO QUER FALAR COM NINGUEM NO MSN SAAIA DO MSN

• kkkkkkkkkkkkkk

mais esses Chatos eim, vou te contar,

ELES EXISTEEM!

e é como autor disse, agt faz as mesmas coisas, principalmente com o chato nº 12 e o nº3

HAHAHHAHA

euri¹

• rsrs Gostei !

Bj pr'ocê

Sign In or Register to comment.