Quem foi mais IMPORTANTE para a música: Elvis Presley x Michael Jackson?

na minha opinião Elvis foi mais importante. Expandiu o rock pelo mundo em uma época que a "liberdade" era muito pouca. Foi o primeiro grande astro da música. Os Beatles se inspiraram em Elvis. John Lennon mesmo falou que ele queria ser o Elvis. Além disso, MJ também queria ser Elvis. Colocou o nome em sua mansão de Neverland, enquanto a de Elvis se chamava Graceland. MJ foi importante sim para música, grande dançarino, compositor, etc. Ele só nao é melhor e mais importante que o Elvis.

Comments

  • Para musica Elvis, para cada ritmo são iguais Michael o mais importante p pop e Elvis p Rock.

  • na minha opinião, MJ com certeza.

  • Michael Jackson revolucionou na dança.

  • Talvez Elvis, por ser o grande propagador do rock, consolidando a música de origem negra entre os jovens brancos, de um modo como nem mesmo o jazz ou o blues haviam conseguido, num tempo onde a segregação racial ainda era intensa em boa parte dos EUA. Só acho que Neverland não tem relação com a Graceland de Elvis, deve ser só algum fascínio de MJ pelo mundo de Peter Pan mesmo.

  • Elvis Presley muito mais importante.

  • Cara, eu curto mt mais rock do que pop, mas sempre ouvi Michael Jackson.... Cresci ouvindo MJ e ouço até hj... MJ deve ser um dos únicos cantores de pop q gosto. Elvis foi muito importante, pois revolucionou o rock, assim como MJ revolucionou o pop... Elvis foi um cara mt interessante mas sempre ouvi MJ então acho q MJ foi mais importante...pelo menos pra mim

  • É difícil de dizer pq estamos falando de dois reis, cada um no seu estilo, quem gosta de rock vai dizer q foi elvis mas quem gosta de pop vai dizer q foi o michael, pode até ser q michael se inspirou em elvis mas assim ele deu novos ares ao pop, revolucionou mesmo, os dois super dançarinos e tals, bom eu ouço os dois mas fico com o elvis pois ele revolucionou primeiro :DD

  • sem sombra de duvida alguma, Elvis Presley

  • voce é gay

Sign In or Register to comment.