O que vocês acham, eu amo muito ela!?

Tudo bem pessoal?

Vou tentar resumir:

Uma menina gostava de mim, no 6° ano (5ª série), mas eu não sabia, ela foi se aproximando de mim, mas eu gostava de outra, até que no fim do ano se declarou pra mim na frente da sala, eu fiquei sem saber o que falar no dia, por isso não disse nada e continuou na mesma.

No outro ano ela começou a gostar de outro menino, certo ela, que também gostava dela (ele é meu amigo também). A gente começou a virar amigo, ela foi conversando mais comigo e ficou nisso.

No outro ano, ano passado, 2012, ela começou a "namorar" o outro garoto e ela ficou minha melhor amiga. Até ai tudo bem. Na metade do ano, mais ou menos, a gente estava conversando no msn e ela me perguntou se eu já tinha chorado por alguém. Eu respondi que não e perguntei se ela já tinha, ela disse que sim, por mim. Quando ela disse aquilo me senti a pior pessoa do mundo, fiquei muito triste.

Um mês depois eu esqueci uma tarefa que valia nota, e comecei a chorar, ela veio correndo do outro lado da sala, correndo e perguntando o que tinha acontecido. Ai eu percebi o quão especial ela é, vi que deveria dar valor a quem dá valor a mim. Depois comecei a gostar dela.

Mas eu não tinha chance naquela situação, pois ela tinha "namorado". Fiquei muito triste, por bastante tempo, hoje considero que fiquei depressivo, mas estou bem melhor.

Numa viagem com a escola, eu sentei do lado dela e o "namorado" atrás. Ela só conversava com o outro, tinha praticamente me esquecido, só falava comigo às vezes, na viagem fiquei muito triste e chorando por ela.

Depois da viagem eu disse que gostava dela, e uns dias depois me declarei de verdade pra ela, disse que a amava (ainda amo).

No final do ano ela e o "namorado" separaram.

Agora esse ano, 9° ano, tem formatura e tudo mais, estou com a cabeça mais no lugar, mas ainda amo ela.

Estou conversando muito mais com ela,quase sempre que possível a lembro que a amo, mas tem um pequeno problema, ela ainda gosta do outro, e quer ficar de novo com ele.

Mas acho que estou conseguindo uns pontinhos com ela, um dia me chamou de namorado, fiquei super feliz e ela tem ciúmes de quando falo da que eu gostava antes. E também disse que me ama e está dividida entre dois amores, eu e o outro.

Esses dias fomos no cinema com o pessoal da sala, o outro menino não foi, ela não gostou do filme, ficou com nojo e com medo e queria ir embora. Eu falei pra ela sentar do meu lado e sentou.

No meio do filme ela disse que quase todas as amigas delas preferem eu do que o outro.

Uma parte do filme ela não aguentou e desceu as escadas e saiu do cinema, eu sem pensar muito agi por impulso e fui atrás dela, sai do cinema e consegui fazer ela voltar.

Depois do filme fomos tomar sorvete e as outras meninas disseram que foi uma atitude bonita a minha. E pelo skype ela me falou obrigado e nunca tinha visto um gesto desses.

E mesmo que vocês falam que é cedo pra amar, eu não ligo e amo ela, não necessariamente como namorada, mas como pessoa, ela pra mim tem a mesma importância da minha família.

Desculpe o texto pessoal, mas isso está bem resumido.

O que vocês acham, que ela gosta de mim? Tenho chance? O que devo fazer? Deixa a opinião sobre qualquer coisa.

Comments

  • Brother que histórias hein, show! Brother, o importante é que ela não está mais com o outro cara, agora fique o mais próximo dela a ponto de fazê-la esquecer do outro, ela te chamou de namorado e diz que te ama, o que você quer ouvir mais para poder agir? Desse jeito vai perder a gata de novo. Chame-a para sair só vocês dois, use a imaginação, inteligência e sensibilidade para “roubar” de vez o coração da gata. Te cuida.

  • " Um mês depois eu esqueci uma tarefa que valia nota, e comecei a chorar " Tá me tirando, né fera? Chorou por causa de uma atividade de colégio? *****..

    Velho, vá em frente, que voce tem chance sim.!

  • Eu acho que você está conseguindo, vai por esse caminho, tentando, você vai conseguir.

  • Você tem que tomar uma atitude cara, aproveita que ela ta sem namorado e agarra ela logo! Antes que você caia na temível FRIEND ZONE! se já não caiu neh ;p

Sign In or Register to comment.