Q musicas devemos tocar numa festa a fantasia??to aceitando sugestoes!!!?

Eu e minhas amigas vamos fazer uma festa a fantasia,e talz e a gente ta cm uma ideia de tocar uma musicas dos anos 80 p ca!tm q ter de tudo!vcs podem m dar dicas d musicas,artistas,bandas d qlqr ritmo!o q vale é se divertir!haha

Comments

• LMFAO Party Rock Anthem

LMFAO Sexy And Down it

ELetronicas

• ESSAS MÚSICAS QUE EU VOU TE PASSAR AGORA SÃO CANTADAS PELOS ARTISTAS ADELE, BRUNO MARS, BRITNEY SPEARS, BLACK EYED PEAS, COLBIE CAILLAT, COLDPLAY, SELENA GÓMEZ, SNOW PATROL, MIGGS, KATY PERRY, SHAKIRA, JESSIE J, EMFIM... SÓ COISA BOAAA!!!! SEM CONTAR NAS ELETRONICAS DE DAVID GUETTA, ETC... HIT'S LIGHT, LOVE YOU LIKE A LOVE SONG, NATURALLY, WHO SAYS, RABIOSA, WAKA WAKA, HIPS DON'T LIE, LOCA, ROLLING IN THE DEEP, SET FIRE TO THE RAIN, CALLED IN THE DARK, I'M DON'T KNOW WHAT TO DO, PERFECT, I WANNA GO, THE LAZY SONG, TALKING TO THE MOON, BILLIONAIRE, IT WILL RAIN, JUST THE WAY YOU ARE, NOTHING ON YOU, BOOM BOOM POW, THE TIME, JUST CAN'T GET ENOUGH, I GOTTA FEELING, LAST FRIDAY NIGHT, FIREWORK, HOT N COLD, BRIGHTER THAN THE SUN, PRICE TAG, GOOD FEELING, GIVE ME EVERYTHING TONIGHT, WE FOUND LOVE, PANAMERICANO, SEXY BITCH, CAN'T GET NOTHING, STEREO LOVE... SÃO TODAS ESSAS! ESCUTE - AS NO YOUTUBE, VOCê VAI AMARRRR!!!!

• Dance dos anos 80 são perfeitas.

• Kanye West - All Of The Lights (feat. Rihanna, Fergie, Alicia Keys, Eltohn John, La Roux, Kid Cudi, Chris Martin)

• selecione aí umas músicas da lady gaga ou katy perry tem também nicki minaj , tem músicas dessas três artistas aí que dá pra fazer uma bagunça legal.

• Enrique Iglesias - Tonight

Pitbull - Give Me Everything

David Guetta e Rihanna - Who's That Chick

Far East Movement - Live My Life

• coloca uma System Of A Down, vai bem com kualker coisa

• system of a down é uma dica para não colocar em festas

aff essa banda lixo é uma modinha , agora dos anos 80 .. pq num coloca classic rock ? era muito famoso esse genero nessa decada ..

aalgumas bandas : yes , europe , pink floyd ,

falo isso pq curto só rock and heavy metal .. mas a uma festa a fantasia assim vc pode pesquisar no google as musicas que tocam no Todo Mundo Odeia o chris que são desse ano ae ^^

Sign In or Register to comment.