Essa historia é boa para um mangá?
Em sua volta para casa, jion* se depara com um corpo caido em um campo de futebol vazio, ele sai em desparada de encontro ao corpo para ajudar, quando jion se aproxima do corpo percebe que o corpo estendido no chão é de fato ele mesmo. jion fica desorientado e sem entender o que está acontecendo... seria um sósia? seria só alguém parecido ou realmente é ele mesmo caido ali? O que diabos está acontecendo?
Comments
Não sei cara... Não me parece uma sinopse, parece uma intro...
Por mais q tenha o mistério é só isso q tu da pro leitor??
Achei muito vago, desculpe a sinceridade não sei se leria...
Poderia explorar mais, deixar mais com cara de sinopse mesmo.
OU seja não dá nem pra saber o genero... Vc conhece o nome do personagem principal e só...
*-------------------* Ameeei faz uma fanfic, iria ficar otima !
Eu amo Animes e mangas, assim que vooc fica ali tentando entender, só essas quatro linhas e meia, já me deixo empolgada !
Ficoooooooooou otimo meesmo
Há ficou bom, você se sairia bem em algum curso que aprende a criar mangás! Agora falta um nome você poderia por algo em inglês com Morte ou Vida após a Morte, a não sei bem você que tem experiencia!
fo.da sua historia gostei demais.
Gostei muito da sua historia chama muito a atenção e também achei bem legal, depois da sua resenha fiquei com mais vontade de acompanhar.
Uma Boa Sinopse, agora depende do Desenvolvimento para sabermos se realmente dara um Bom Mangá.
é legal, muito interessante. estou aguardando o mangá!
o seu coisado faz fanfic's tem no anime spirit dai tu posta pra todos lerem