Homens é para vcs?

eu e meu namorado transamos quase todo dia,+ tem dia q ele chega muito cansado e ele nega fogo,diz que esta tao cansado q é capaz de o p.... dele nem subi

vcs acham q devo dar um gelo nele em relaçao a isso???

devo passar a negar fogo tbm pra ver qal é a dele??

ou é normal as vezes nao qerer nada???

Comments

• Querida tarada ninfomaniaca...

Posso trepar feito coelho todos os dias durante um mês...mas vai chegar uma hora que vou ficar esgotado...daí é bom relaxar uns dias pra pegar gosto pela coisa novamente...isso é normal com todos.

Ou você segura o facho, ou vai perder o cara.

• Se um relacionamento é baseado tão somente em sexo, com certeza ele não anda mto bem. E por mais que todos falem que fazem sexo todo dia, que não tem limites, isso não é realidade. E ademais, as anantomias feminindas e masculinas são diferentes. Para as mulheres, NÃO GENERALISANDO, ATÉ FINGIR orgasmos conseguem e os homens não percebem. Já os homens requerem um esforço maior, pois, dependem da ereção (irrigação sanguinea no p----) para o ato sexual completo, isso exige mta mais energia do que a mulher necessita. Mas na realidade, todos tem limites, e esses limites têm que ser respeitados, isto é, ser quer uma vida sexual saudável.

• Meu doce de mulher ,...

Meu amor , é complememente normal e comum ,você quert o que ? quer dar um gelo pra ele ? pode ser ,mas não acredito que issi o fará levantar ou ...

Unsd...

Beeijos !!!

bILA

• AS VEZES REALMENTE NOSSO CORPO NECESSITA DESCANSO DEPOIS DE UM DIA CHEIO DE TRABALHO, MAIS SE ESTOU SENTINDO QUE NAO DA PRA DAR CONTA DO RECADO COM O AMIGAO PORQUE ELE NAO VAI FICAR ANIMADA. USO A LINGUA E O DEDO. QUEM TEM BOCA VAI A ROMA!! NAO DEIXO A GAROTA NAO MAO NAO!!!

• Olha eu lhe aconselho dá um castigozinho para ele. Ficar sem fazer "Sexo" no minimo 3 semanas, para ver se ele vai lhe procurar nesse periodo, se ele nao lhe procurar dentro dessas 3 semanas, continuar na mesma situação de sempre. Ai a conselho voce sair dessa vida...

Pois ficar se guardando para quem nao quer nada com nada e até muitas vezes nem merece a pessoa que tem... é melhor partir para outra...

Esse negócio de homem negar fogo nao é muito comum nao...

É mais facil a mulher negar fogo do que um homem...

(({-*_*-})) Bom Espero Ter Ajudado...

• isso é bem infantil da sua parte

• é normal às vezes não querer nada.

• querida isso é normal, o stress da vida influencia muito o SX entao deixe o seu parceiro discansar.

• É normal. Ou você nunca ficou cansada, sem vontade para nada? Nem mesmo para aquilo?

• eu acho que é normal as vezes ele não querer nada

Sign In or Register to comment.