Homens é para vcs?
eu e meu namorado transamos quase todo dia,+ tem dia q ele chega muito cansado e ele nega fogo,diz que esta tao cansado q é capaz de o p.... dele nem subi
vcs acham q devo dar um gelo nele em relaçao a isso???
devo passar a negar fogo tbm pra ver qal é a dele??
ou é normal as vezes nao qerer nada???
Comments
Querida tarada ninfomaniaca...
Posso trepar feito coelho todos os dias durante um mês...mas vai chegar uma hora que vou ficar esgotado...daí é bom relaxar uns dias pra pegar gosto pela coisa novamente...isso é normal com todos.
Ou você segura o facho, ou vai perder o cara.
Se um relacionamento é baseado tão somente em sexo, com certeza ele não anda mto bem. E por mais que todos falem que fazem sexo todo dia, que não tem limites, isso não é realidade. E ademais, as anantomias feminindas e masculinas são diferentes. Para as mulheres, NÃO GENERALISANDO, ATÉ FINGIR orgasmos conseguem e os homens não percebem. Já os homens requerem um esforço maior, pois, dependem da ereção (irrigação sanguinea no p----) para o ato sexual completo, isso exige mta mais energia do que a mulher necessita. Mas na realidade, todos tem limites, e esses limites têm que ser respeitados, isto é, ser quer uma vida sexual saudável.
Meu doce de mulher ,...
Meu amor , é complememente normal e comum ,você quert o que ? quer dar um gelo pra ele ? pode ser ,mas não acredito que issi o fará levantar ou ...
Unsd...
Beeijos !!!
bILA
AS VEZES REALMENTE NOSSO CORPO NECESSITA DESCANSO DEPOIS DE UM DIA CHEIO DE TRABALHO, MAIS SE ESTOU SENTINDO QUE NAO DA PRA DAR CONTA DO RECADO COM O AMIGAO PORQUE ELE NAO VAI FICAR ANIMADA. USO A LINGUA E O DEDO. QUEM TEM BOCA VAI A ROMA!! NAO DEIXO A GAROTA NAO MAO NAO!!!
Olha eu lhe aconselho dá um castigozinho para ele. Ficar sem fazer "Sexo" no minimo 3 semanas, para ver se ele vai lhe procurar nesse periodo, se ele nao lhe procurar dentro dessas 3 semanas, continuar na mesma situação de sempre. Ai a conselho voce sair dessa vida...
Pois ficar se guardando para quem nao quer nada com nada e até muitas vezes nem merece a pessoa que tem... é melhor partir para outra...
Esse negócio de homem negar fogo nao é muito comum nao...
É mais facil a mulher negar fogo do que um homem...
(({-*_*-})) Bom Espero Ter Ajudado...
isso é bem infantil da sua parte
é normal às vezes não querer nada.
querida isso é normal, o stress da vida influencia muito o SX entao deixe o seu parceiro discansar.
É normal. Ou você nunca ficou cansada, sem vontade para nada? Nem mesmo para aquilo?
eu acho que é normal as vezes ele não querer nada