Posso tomar anticoncepcional?

Posso tomar anticoncepcional antes de minha menstruação descer? ela esta prevista para dia 13/03. Obs.: é a primeira vez que tomo anti.

Comments

• Eu te recomendo muito tomar anticoncepcional, pois é muito importante se previnir, quanto mais melhor, gravidez indesejada é um grande problema, com sérias consequências, eu só não te recomendo tomar nenhum tipo de medicação sem orientação médica, procure sempre orientação médica e finalmente RESPONDENDO TUA PERGUNTA: Acredito que o anticoncepcional deve ser tomado a partir do primeiro dia da menstruação que é quando começa o ciclo, um outro conselho que eu te do é usar o injetável p/não correr o risco de esqcer de tomar o comprimido.

Espero ter te ajudado...

• Amiga, não adianta tomar antes da menstruação descer, ele não a irá proteger. Boa sorte.

• Voce tem que toma no primeiro dia da menstruação, antes vc não pode tomar. Isso fica escrito na bula. ATENÇÃO!!

• Pode sim ...ai a menstruação vai vim depois que vc terminar de tomar o anti...

• vc tem que começar a tomar assim qu sua mestruação cabar, ai vc toma 21 dias e para 7.

mas va a um ginicologista para ele te passar o certo para vc.

Sign In or Register to comment.