mas o rock sempre foi um negócio, porém antes faziam um produto bom para vender, mas o desejo de fazer boa música e ser a melhor banda era maior que o desejo por dinheiro!
hj não, interesse é só lucrar, sempre fazendo músicas no estilo que está na moda, agora misturam "rock" com batidas eletronicas...aff
Comments
Verdade
mas o rock sempre foi um negócio, porém antes faziam um produto bom para vender, mas o desejo de fazer boa música e ser a melhor banda era maior que o desejo por dinheiro!
hj não, interesse é só lucrar, sempre fazendo músicas no estilo que está na moda, agora misturam "rock" com batidas eletronicas...aff
Nunca foram ditas palavras tão verdadeiras
Depende ein cara...Antigamente Beatles fazia musica comercial mais mesmo assim foram a maior banda da historia. Hoje em dia se uma banda muda seu estilo o pessoal já sai dizendo que tal banda se vendeu, que é moda e etc....O mercado musical hoje em dia está bem mais em alta do que a 20 anos atrás se compararmos grandes eventos como Woodstock e Rock In Rio. Penso eu que tem que ver o lado da banda tambem, se as vezes eles mudam um pouco não quer dizer que a banda seja mercenaria e tal, as vezes pode ser até algo agradavel, mais pra isso as pessoas tem que começar a espandir seus gostos por musica.
Verdade.
VDD com todas as letras maiúsculas
Verdade, a musica hoje em dia é um comercio, e não um diversão como era antes
Sim, verdade, a grande prova disso são as bandas coloridas
à Verdade, mas que banda não quer ganha dinheiro???
Interessante, eu estava lendo uma matéria sobre os gastos da industria da mÃdia para deixar alguém famoso... Hoje em dia tudo é por dinheiro até bandas que se dizem ser gospel querem o dinheiro e não falar de Deus .. A mÃdia que expõe e faz oq bem intende das bandas. afinal são pagas pra isso..
exatamente meu caro...
concordo com vc