VCS CURTEM NRVANA????????????????

Ha´pessoas q tem um tipo de preconceito dessa banda.....vc e´ um deles?

não so´ da banda mais quem a curte por exemplo os grunges.......

eu não tenho si quer algum preconceito por q adoruuuu pra mim foi a maior influencia da musica grunge, vc concorda? jutifique sua resposta..ok!

Comments

  • pô curto Nirvana com força e adoro Grunge mas aí q tá algumas pessoas acham q toda banda grunge é como o nirvana e todos eles vão se suicidar ou morrer de overdose. mas não é bem assim tem outras como Pearl Jam q é ótima tanto quanto nirvana tem tb Alice In Chains q os cara tão voltando agora pra detona no cenário do rock, Soundgarden, Temple Of The Dog..... mas quanto ao preconceito contra os fans do nirvana e o grunge é o seguinte "tô nem aí pra eles"

  • não gosto mas respeito quem gota

  • Sim,gosto bastante.

    Kurt e sua voz incofundível,e músicas do tipo chiclete,e o melhor eles tinham personalidade,não estavam nem aí para a mídia,queriam mais msm é fazer música e é isso q eu mais admirava na banda e na minha opinião eles fizeram um dos melhores hits do rock q é Smells Like Teen Spirit.

    ~Bjs~

  • Curto muito cara!

    Foi umas das primeira bandas que realmente curti de verdade!

    Curto os integrantes!As suas apresentações!As historias!

    Pena o Kurt n tar aki mais!

    Curto o Foo Fighters tmb neh!Com o ex nirvana, Dave!

    Nirvana eh demais!Os caras desbancaram o Michal Jacksson!N eh pra qualquer um!

  • curto pra caranba os caras estavan no auge da carreira quando eu comecei a curtir as baladas e as gatas aos 12 anos,agora com 32anos continuo curtindo com a mesma intencidade que a20 anos atras.e curtirei provavelmente ate a velhiçe.

  • Nirvana é uma das melhores banda de hard rock do mundo, na vdd nao so eles eram Grungues, mas nos anos 90 varias outras bandas tbm eram, eles criaram o 2 melhor album dos anos 90, o espetacular Nevermind, que so perdeu pro Dookie do Green day, que tbm era grungue no começo, as melhores cançoes do nirvana sao :Smells Like Teen Spirit e come as you are.

    Liga n as pessoas tem preconceito do nirvana p q o Brasil é um país de terceiro mundo, assim como tem muitas pessoas q condenam o rock n roll!!

    Bjss e abraxx !!!! Nirvana é Fabuloso, pena que acabou !!!

  • Acho que o preconceito contra os fãs do nirvana são dos fãs cegos do guns n roses ,isso acontece muito comigo apesar de tambem gostar de guns

  • Nirvana foi UMA DAS precursoras, mas houveram outras bandas tão boas quanto, e na minha opinião, uma até melhor, que é o Pearl Jam.

    Só que tem gente que coloca o Nirvana num pedestal e não aceita a opinião dos outros, as vezes nem conhece outras bandas precursoras (Alice in Chains, Mudhoney,etc). Essas pessoas deveriam se informar mais sobre o movimento grunge no geral, e respeitar mais a opinião dos outros (não tô dizendo que é seu caso, mas é o caso de muitos quando se coloca isso em discursão).

    Mas respondendo sua pergunta, o Nirvana é sim uma das maiores bandas da historia do rock, e merece todo o respeito.

    Beijokas.

  • sim

    muito bom nirvana

    Vlw

  • Eu tbm não tenho preconceito, adoro eles, e acho que sim eles influenciaram uma boa parte da musica grunge. É eu acho que o nirvana, é uma banda que é a que menos tem preconceito, e tipo nunca vi ninguem falando mal deles, e pra mim eles criaram akele modelo de rockstares usando terno e gravata, que eu acho mtu loko

Sign In or Register to comment.