Ele não me quer mais, mas fica atrás de mim. O que faço?

Bom, eu estava conhecendo um moço a 3 meses e nisso eu decidi terminar com ele por alguns motivos, mas depois me arrependi e pedi pra voltar e ele disse que iria pensar, pois tinha ficado chateada e surpreso com a minha decisão e a gente fica num vai e volta toda hora, nisso, depedois de 2 dias ele veio falar q pensou e que achou melhor a gente não voltar a se conhecer, mas nisso ele disse que quer continuar falando comiho, pois diz ele que gosta de cv cmg. Mas eu acho estranho pois ele me chama todos os dias no whats para dar bom dia e fica falando cmg o dia todo e as vezes ele me.chama de nomes carinhosos ainda. Da última que terminamos e ele continuou falando cmg ele.pediu pra voltar

Mas já fazem.1 semana que terminamos e ele não pediu pra.voltar e da outra vez ele pediu pra voltar 4 dias depois. Não sei qual a dele.

Comments

• Fala com ele naturalmente.. como se nada tivesse acontecido. Nao vai muito atras dele, porque homem ee homem e quando eles percebem que voce ta correndo atras dele, ai que ele brinca com voce mesmo. E se nao der em nada, nao fique triste nem nada tudo tem sua hora.

• SACA MEU GOLPE QUE MANEIRO

Sign In or Register to comment.